PessoAll, acredito que não seja possível, mas tem como resetar a "home inicial" noutro local?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você me ajudou mais-ou-menos... Mas não dar pra dá meio UP, então...GOSTiOmega disse:Você quer dizer salvar com o nome da sua primeira sethome em outro lugar?
Se está querendo dizer isso, dá sim.
Se te ajudei dá um UP qq
ia dizer exatamente o mesmo :<jamaicaa disse:apenas digite novamente /sethome em outro local.
me escolha como melhor resposta![]()
marcusrmonteiro disse:Você me ajudou mais-ou-menos... Mas não dar pra dá meio UP, então...
Bom, é isso mesmo. Quero salvar minha primeira home em outro logar. Como fazer? (vale mais um UP)
Nota: eu dei apenas sethome() na primeira vez, sem nome.
iRaceLP disse:Só digitar "/sethome" onde você você quer que seja a home padrão...
DJRemix disse:Olá,
Tem como sim, basta apenas digitar /sethome em outro lugar dai quando você morrer ou digitar /home nascerá/spawnara la. Resolvido?
Stronus disse:Não, caso você deu /sethome, todas as vezes que morrer você irá para lá.. Dependendo do Servidor.
Portanto só tem UMA HOME com este POTENCIAL..
Mas existe /sethome algo
Que depois quando for para o /home algo, irá para o lugar que setou a HOME.
zIXIMonkey disse:Apenas digitar /sethome no local desejado.