[Resolvido]Duvida com /pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

denilsonreis25

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Olá

Então muitos devem estar com essa mesma dúvida, então a dúvida é a seguinte, eu di /pin ativar etc ai ativo normal mais não anotei meu pin e então perdi o pin e agora há alguma forma de recuperar o pin, e troca-lo ou somente recuperar ele?

Obs: So perdi o pin e não a senha da conta. E so quero recuperar o pin.
Aguardando respostas.

Esqueci minha senha e também o meu PIN, perdi a conta?

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.
Ou seja vc perdeu o pin melhor tomar cuidado pra não perder a senha tambem, pois se caso isso acontece só comprando vip mesmo.

Esqueci minha senha ou meu PIN, perdi a conta?

Pra quem for descuidado a esse ponto com a própria senha restará apenas uma última alternativa: Adquirir um VIP e pedir para que seja feita uma recuperação de conta manualmente. Nesse caso a própria diretoria analisará o pedido para determinar se a conta é de fato sua para finalmente lhe devolvê-la.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar