[Resolvido][Dúvida]cogumelos 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Bom eu queria saber se é necessário colocar tochas de redstone perto da plantação ou as tochas são apenas para enxergar(é que tipo instalei o optfine 1.7.3 e coloquei o brilho no máximo sendo não necessário o uso de tochas em cavernas e lugares escuros).
Dai queria saber se e necessário tipo pra plantação crescer ou só como iluminação para ver mesmo.

Aproveitando o post eu queria saber se alguém pode postar o link da textura faithful para 1.7.3,é que eu não achei uma boa as que achei as letras ficão muito longe umas das outras(assim:t e x t u r a),quem colocar ganha 1 up e.e

Não,não precisa de tochas de restone se você já tem o brilho do optifine.
Acho que as texturas novas são compativeis,testando....
[Edit] funciona qualquer textura ''atual'' no velho 173 ,pode usar tranquilo :D
Só não pode usar textura velha em minecraft novos,se não,os itens/blocos ficam brancos e bugados
link : http://www.minecraft...l-texture-pack/

Não,não precisa de tochas de restone se você já tem o brilho do optifine.
Acho que as texturas novas são compativeis,testando....
[Edit] funciona qualquer textura ''atual'' no velho 173 ,pode usar tranquilo :D
Só não pode usar textura velha em minecraft novos,se não,os itens/blocos ficam brancos e bugados
link : http://www.minecraft...l-texture-pack/
vlw velho(to com as texturas aqui já,é que não sabia que dava pra usa as atuais nas velhas).
levo up :D
[Edit]cara usei a faithful 1.4.7 e não foi :( e agora o que faço ??

eu fiz o download da textura que vocês sugerirão mas não deu muito certo,as letras ficavam a s s i m e o baú,a parte de cima dele era um bloco de esmeralda,as partes do lado eram de diamante e a frente e verso dele era como se eu estive-se usando x-ray.
Ajuda ai galera :okay:

eu fiz o download da textura que vocês sugerirão mas não deu muito certo,as letras ficavam a s s i m e o baú,a parte de cima dele era um bloco de esmeralda,as partes do lado eram de diamante e a frente e verso dele era como se eu estive-se usando x-ray.
Ajuda ai galera :okay:
Posso te recomendar outra texture? a faithful ta toda bugada

tenta essa daki: ela é linda *-*
http://www.planetminecraft.com/texture_pack/vcraft-128x-173/
V-craft 128x128

Vó testa aqui já já edito e falo se deu algo certo ou errado entre as 2 texturas.
[Edit]a v-craft me deu crhached e a yong cast me deu muuuito lag. :/

As tochas de redstone na minha opinião ajudam nos cogumelos para crescer mais rapido e para nao spawnar mobs, alguns acham que não, mas eu acho que sim :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar