[Resolvido][Dúvida]Cliente 1.7.2 Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DJRemix

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
Olá, eu baixei o cliente do craftlandia, mais não consigo logar, eu sei que aonde fica Version lá em cima devia estar 1.7.2 mais só fica "??? (Latest Version), dai não consigo logar, me ajudem pf ;-;

Print:

QKqhbhG.jpg

ShaDoWBR190 disse:
Tente fazer o seguinte:

Clique em Edit Profile, e após isso selecione a versão desejada... Poste resultados.
Não da mano, quando eu clico não tem nada, olha a print:

bvSXCua.jpg

Vo toma banho rapidinho por favor Staff não fecha o tópico quero muito jogar no 1.7.2 e não consigo por favor mesmo.

DJRemix disse:
Ainda não da amigo, ele continua sem versão =/ olha :

bvSXCua.jpg
E se ao invés de ir em Edit Profile, você criar um novo Profile antes, altera algo? Já tentou excluir a .minecraft, reiniciar o computador, e instalar novamente?

ShaDoWBR190 disse:
E se ao invés de ir em Edit Profile, você criar um novo Profile antes, altera algo? Já tentou excluir a .minecraft, reiniciar o computador, e instalar novamente?
Mais não tem .minecraft, já tentei instalar várias vezes mais vo tenta reinicia o pc.

Ele pode demorar um pouco até aparecer. Abra o launcher e deixe por alguns instantes aberto. Aqui também faz isso mas depois aparece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar