[Resolvido][Duvida] Classic , Armaduras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feelipe

Neutro
Entrou
Mai 21, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom o que eu quero saber e sobre as armaduras no Classic , na 1.7.3 as armors eram melhores um 1x1 durava no maximo 35 segundos hoje demora 2 min mesmo sem enchants, o que acontecera ? vao arranjar um geito de voltar ou vai ficar como está

Felipee,eles estão fazendo o maximo possivel pra deixar igual a 1.7 ,acho que vai ficar como era,e esta era uma das principais caracteristicas do pvp da 1.7

Como assim? Está falando sobre o sistema de defesa das armaduras que mudou do 1.7.3 pro 2.1.5 ? Realmente elas mudaram. Hoje as armaduras defendem uma porcentagem de 100% antigamente todas as armaduras defendiam em 100% porém, essa porcentagem ia descendo junto com a qualidade (sem danos, verde, amarela... etc e vermelha). Acho que respondi sua pergunta.

Não , você entendeu errado da 1.7.3 o pvp era muito melhor , a armadura de diamante antes nao era como hoje , o cara nao demorava 2 min pra morrer era no maximo 1 kkkk o que eu quero saber e se vai manter a armadura do 1.2.5 ou vai voltar para o 1.7.3 se tiver como é claro

Não , você entendeu errado da 1.7.3 o pvp era muito melhor , a armadura de diamante antes nao era como hoje , o cara nao demorava 2 min pra morrer era no maximo 1 kkkk o que eu quero saber e se vai manter a armadura do 1.2.5 ou vai voltar para o 1.7.3 se tiver como é claro
O servidor é 1.2.5 com plugins de 1.7.3. É quase certo que não exista plugin para isso mas, podemos torcer juntos por mais que pareca inútil, porque duvido muito que coloquem isso como antes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar