[Resolvido][Dúvida] - Cactos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Então, eu fiz uma plantação de cactos 50x50, aliás eu comecei a fazer, fiz um lugar para onde os cactos cair a água levar para o tal lugar, até ai tudo bem, fiz por enquanto uma torre de cactos até o limite do mundo, mas aconteceu alguns problemas que vou citar a baixo:
2014-06-30_19.01.47.png

1° A maneira que estou fazendo é a maneira correta? O Cacto vai cair e a água vai levar para o lugar que coloquei?

2014-06-30_18.45.06.png

2° Os cactos estão demorando demais para cair, tem apenas uma torre de cactos por enquanto e mesmo assim demora, queria saber se tem alguma forma de fazer a correnteza da água ir mais forte para os cactos descerem mais rápidos.

2014-06-30_19.02.23.png

3° Eu sem pensar fiz o começo da torre errado agora a partir do bloco que estou, vou ter que colocar mais uma coluna de madeira para a direita > para subir ela se não vou destruir os cactos, queria saber se esses cactos que estão na direita da imagem eles podem cair para fora? E se um bloco de diferença para outra torre está bom ou é melhor fazer mais?

4° O Cacto precisa de iluminação para crescer ou precisa ser no escuro? Pois está muito demorado para crescer.

Então para não ter que criar outro tópico vou perguntar aqui mesmo, este macro aqui de fazer plantação de cactos automático está na versão 1.5.2, tentei colocar na versão 1.7.2 e não funcionou, teria como alguém refazer para a versão 1.7.2? Pois é tenso fazer isso a mão mesmo...

Agradeço quem puder responder.

Bom, eu recomendo que você feche a área toda, assim os cactos não irão cair para fora do terreno, segundo, esta torre que você fez, colada na parede, vai da ruim, quando você for fazer as paredes do terreno, a parte dos cactos da torre que estão encostado na parede, vão cair, mas ainda esta no começo, a partir de agora, todas as torres, faça a 1 bloco de distância da parede.

Não tem como aumentar a correnteza da água, mas ao tempo quando você for fazendo mais, vai vir caindo mais, falo por experiência, tenho uma 100x100 de cacto, e enche inventário em uns 40 Segundos ..

use gelo cara que os cactos vao mais rapidos , e sim vai cair

alsantos disse:
Bom, eu recomendo que você feche a área toda, assim os cactos não irão cair para fora do terreno, segundo, esta torre que você fez, colada na parede, vai da ruim, quando você for fazer as paredes do terreno, a parte dos cactos da torre que estão encostado na parede, vão cair, mas ainda esta no começo, a partir de agora, todas as torres, faça a 1 bloco de distância da parede.

Não tem como aumentar a correnteza da água, mas ao tempo quando você for fazendo mais, vai vir caindo mais, falo por experiência, tenho uma 100x100 de cacto, e enche inventário em uns 40 Segundos ..

1.sim
2. Coloque mais torres e chão de gelo pra descer mais rapido.
3. o cactus cai quando entra em contato com um bloco nos lados dele. Destrua a torre ou faz a parede 1 pro lado.
4. Os cactus não precisam de luz para nascer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar