[Resolvido][DUVIDA] Bota Protection IV

• Criador do tópico Criador do tópico TK7
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TK7

Excelente
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
377
Cubos
0
Bom, a muito tempo eu não consigo encantar bota Proteção IV Peso Pena IV. Essa bota ainda existe ?

Sim existe so que e mais rara de encontrar principalmente a P4

espero que tenha ajudado :)

Bom, acabei de fazer uma pequena pesquisa aqui e pelo que eu vi realmente não é possível obter essa bota pela mesa de encantamentos, conforme pode ser conferido aqui: http://pernsteiner.org/minecraft/enchant/leveltables/Diamond_Boots_30.html

Pelo que eu entendi os encantamentos possuem um nível de power, sendo o do Protection IV entre 48-68 e o do Peso Pena IV entre 24-32, (48+24=72) dessa maneira inviabilizando a obtenção dos dois encantamentos, a não ser por meio da bigorna. Foi isso que consegui concluir na pesquisa que fiz.

Fora isso existe o fator prático, no servidor Deadly eu sou com certeza um dos players que mais encanta itens e mesmo assim realmente nenhuma bota que encantei até hoje veio com essa combinação de encantamento.

Concluindo, a única maneira atualmente de conseguir essa bota seria utilizando a bigorna mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar