[Resolvido](Dúvida) Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duufih

Excelente
VIP
Entrou
Fev 26, 2012
Pontuação de reação
367
Cubos
0
Bom eu queria saber qual a função da Blaze Rod no servidor classic neste momento?
Pois há um tempo atrás a staff padronizou os /warp loja e assim foi retirada a placa que comprava Blaze por 10k , então todas as blazes que recebemos de VIPS ativados ou como recompensa da pescaria não tem nenhuma utilidade , eu fiz uma sugestão (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/194364-classiccolocar-blaze-na-warp-loja/) que foi aprovada pelo Diretor TheSmooph , e na sugestão eu disse ''que coloquem uma placa na warp loja para que os players consigam vender blaze rod '' e até agora mesmo a minha sugestão tendo sido aprovada , nada de colocarem a placa ou seja blaze rod um item que vem no VIP está sendo inutil...

Ainda n foi colocada pq eles estao atualizando os servers msm sendo q cause alguns problemas mas iremaos ver ... =(

Nem toda sugestão aceita quer dizer que sera implantada, a staff tem que verificar se ela é viável, e não afetaria a economia do servidor. Apenas aguarde.

zArthas4 disse:
Nem toda sugestão aceita quer dizer que sera implantada, a staff tem que verificar se ela é viável, e não afetaria a economia do servidor. Apenas aguarde.
Ok , mas então qual a função da Blaze Rod no classic?

Nem sempre sugestão aprovada é implantada na hora , e a bleize no classic deve servir apenas pra enfeite :>

zArthas4 disse:
No momento apenas um item raro, de enfeite. por assim dizer.
Ou seja um item raro que não serve para nada que é uma ''recompensa'' do VIP e também da pescaria...

Espere um tempo logo a staff ira reorganizar os servidores
Espere o tempo de eles atualizarem os servidores e mexer no Paradise

Duufih disse:
Ou seja um item raro que não serve para nada que é uma ''recompensa'' do VIP e também da pescaria...
Antes, tinha uma placa comprando blaze. na warp vip se não me engano. e tiraram ela, pois pessoas acima de 400 de pesca que pescavam muitas blazes, vendi na warp vip se não me engano a 20k ou 15k assim acabando com a economia do servidor, por isso hoje ela é apenas um iten de enfeite. assim como o magma e ghast.

GOSTiOmega disse:
Espere um tempo logo a staff ira reorganizar os servidores
Espere o tempo de eles atualizarem os servidores e mexer no Paradise
Cara se vai atualizar ou não , não tem diferença , é só uma questão de logica , a placa do warp loja foi ''retirada'' por eles terem padronizado os warps lojas , então é só eles colocarem a placa denovo e pronto...

zArthas4 disse:
Antes, tinha uma placa comprando blaze. na warp vip se não me engano. e tiraram ela, pois pessoas acima de 400 de pesca que pescavam muitas blazes, vendi na warp vip se não me engano a 20k ou 15k assim acabando com a economia do servidor, por isso hoje ela é apenas um iten de enfeite. assim como o magma e ghast.
Só eles abaixarem o preço mais do que a metade colocando 2k ou 1k que não vai mudar nada de economia de todos,mais vai ajudar alguns player e trazendo equilbrio

Rasquim disse:
Nem sempre sugestão aprovada é implantada na hora , e a bleize no classic deve servir apenas pra enfeite :>
Tudo bem mas ja faz 3 semanas ....

zArthas4 disse:
Bom cara eu to falando do warp loja que COMPRAVA blaze a 10k , e não do warp vip que VENDE a 15k... E na questão de pescar muito , isso foi por um curto período e agora está praticamente impossível ou seja esta compensando...

Duufih disse:
Bom cara eu to falando do warp loja que COMPRAVA blaze a 10k , e não do warp vip que VENDE a 15k... E na questão de pescar muito , isso foi por um curto período e agora está praticamente impossível ou seja esta compensando...
Sei de pessoas que tem baus e mais baus de blaze cara. acho que isso estragaria muito a economia do servidor.

zArthas4 disse:
Sei de pessoas que tem baus e mais baus de blaze cara. acho que isso estragaria muito a economia do servidor.
Po cara eu pesquei no mesmo período e tenho pouco mais de 1 pack...Só que no momento estou pescando a pouco mais de 2 dias e pesquei DUAS blazes...Então está sendo compensado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar