[Resolvido][Duvida] Beneficios VIP Não Recebidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

igunaa

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 17, 2011
Pontuação de reação
93
Cubos
0
Bem, ontem Comprei 2 Messes De VIP (ainda persistia os beneficios natalinos, mas isso é outra historia) recebi o e-mail Segui Os Passos, fiquei cerca de 10 minutos esperando, (ja que é de 2 a 5) e no primeiro momento nao notei o VIP (nao havia) ja que na primeira vez que o adiquiri tive de Re-logar para receber beneficios o fiz. Apos relogar continuei sem a TAG [VIP] e muito menos os privilegios e beneficios, tive de ir tomar cafe da manha e voltei faz cerca de 20 minutos, ai sim havia a tag [VIP] quando falava, mas continuei sem os beneficios do VIP ( 1 pack de diamond, 1 pack de bedrock, 1 set chain e 5k de Coins x2) (nao sei se conta a promoçao de natal ja que a adquiri no ultimo dia que a promoçao vali, mas so pude a validar hoje por conta de problemas pessoais). Concluindo, espero receber os beneficios de 2 messes de vip regularaes, e fica a decisao da moderaçao se eu recebo ou nao os privilegios de natal, ja que adquiri os messes no ultimo dia de promoçao, fico no aguardo e bom jogo desde ja.

Staff não ira dar e nem devolver.
Pois pode ser mentira ou não, mais eles estão pouco se ferrando para os benefícios..

Na teoria se quando você pagou ainda valiam os beneficios você vai ganhar o kit vip com os beneficios.

tenso, acho que ontem era o último dia pra ATIVAR o vip e receber os beneficios la.

No proprio server estava uma mensagem "Hoje é o ULTIMO dia para Adquirir o vip com os Beneficios de Natal" nao vi nada sobre validaçao/ativaçao nesta fala, que foi reproduzida varias vezes no chat do(s) server(s).

eu queria comprar vip, + mudei de ideia ! vou guardar a minha grana ! eu pediria os benefícios eu o dinheiro do volta !

Igunaa,

O Código do seu VIP consta que ainda não foi ativado. Você provavelmente digitou o /sethome com o número errado. Veja de novo o e-mail que lhe enviamos e tente novamente com o número exato que está no e-mail. Caso ainda não consiga não se preocupe que ativaremos o seu VIP manualmente.

eu to na mesma situação eu comprei o vip ontem e não recebi os itens o xp e os coins como o prometido e já usei o /modreq e mesmo assim não responderam e tou no aguardo

eduborges,

O código do seu VIP também consta como não ativado. Você recebeu o e-mail com as instruções para ativação do VIP ? Se sim, tem certeza que digitou o código correto conforme está no e-mail ? Experimente tentar digitar o código novamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar