[Resolvido]Duvida basica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBR3kWiN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
847
Cubos
0
Eu posso ter mais de uma conta no forum, desde que eu use conforme as regras ? Posso usá-las em todas as áreas do fórum ?

Sim ! mais com nicks e Nomes Diferente !

gosto da resposta ? se sim da um cubinho pra eu ser feliz FeroxMine

Pode,porém em momento algum você deve usar uma para beneficiar a outra.

zThorVFX disse:
isso eu sei, so queria saber se eu posso fazer um pedido, pq um designer falou que vai fechar meus topicos agr

zThorVFX disse:
se eu ter 2 conta e uma fazer pedido na area de programação e pedir em outra conta mais com nome diferente e permitido ?

brNNNN disse:
Eu posso ter mais de uma conta no forum, desde que eu use conforme as regras ? Posso usá-las em todas as áreas do fórum ?
Como dito pelo [member=zThorVFX] pode sim se não beneficiar a outra.

brNNNN disse:
isso eu sei, so queria saber se eu posso fazer um pedido, pq um designer falou que vai fechar meus topicos agr
Se um designer falou isso pode passar para algum dos responsáveis da área pois se você fez o tópico dentro das normas claro que ele pode ficar lá.
Se você criar essa tal conta você terá que fazer o pedido para essa conta, caso passe o SET (sign/avatar/banner/etc...) para a outra conta pode ocorrer de levar alertas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar