Eu posso ter mais de uma conta no forum, desde que eu use conforme as regras ? Posso usá-las em todas as áreas do fórum ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso eu sei, so queria saber se eu posso fazer um pedido, pq um designer falou que vai fechar meus topicos agrzThorVFX disse:Pode,porém em momento algum você deve usar uma para beneficiar a outra.
se eu ter 2 conta e uma fazer pedido na area de programação e pedir em outra conta mais com nome diferente e permitido ?zThorVFX disse:Pode,porém em momento algum você deve usar uma para beneficiar a outra.
Como dito pelo [member=zThorVFX] pode sim se não beneficiar a outra.brNNNN disse:Eu posso ter mais de uma conta no forum, desde que eu use conforme as regras ? Posso usá-las em todas as áreas do fórum ?
Se um designer falou isso pode passar para algum dos responsáveis da área pois se você fez o tópico dentro das normas claro que ele pode ficar lá.brNNNN disse:isso eu sei, so queria saber se eu posso fazer um pedido, pq um designer falou que vai fechar meus topicos agr