[Resolvido][Dúvida] Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

flavio2d

Razoavel
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Olá, meu problema é o seguinte, fui ban por conta fake, fiz uma revisão, já falei com o Ryder para ver se ele me ajudava(ele não respondeu MP, ou não atualizou para mim), e reparei que o KenML(Staff que me baniu) já entrou e saiu do fórum algumas vezes,
então procurei meu nome (na caixa de buscas) e só apareceu o mais recente (provavelmente um BUG), e não mostrou nenhuma denuncia (apenas a minha revisão de BAN), então queria que algum Staff ( ou alguém que tem o link) me passasse( o da denuncia) e se possível verificar minha revisão.

Quando um tópico é fechado inclusive o de denuncia, depois de um tempo ele some :D

Pode Fechar Aqui

OBS: Se entrar pelo link vai dar erro na página

Mais se ele procurar o tópico achar e tentar entrar vai dar Erro na página no Craftlandia, pelo fato do tópico ja ter sido excluido
Foi de ontem pra hj, e outra, não aparece na pesquisa :\
Se você foi banido por modreq nunca vai achar a denúncia
Foi pelo fórum ta lá: Motivo: Conta fake - fórum

Mesmo assim, se eu fui banido, eu tenho direito ao menos de ver o tópico que me fez isso.
Depois que um tópico é excluido ele não tem como reaparecer para que possam vê-lo, no caso de algum adm conseguir recoloca-lo no fórum ai eu ja não sei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar