[Resolvido]Dúvida - BAN =l

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Como eu tenho quase certeza de que o KenML vai negar a minha revisão, queria saber se pelos 2 mêses de vip que havia comprado antes, posso ser desbanido, no dia que eu fui banido (completa injustiça..) Eu tinha 51 dias de vip, fazia mais ou menos 1 Semanda que eu tinha comprado os vips, agora vai a minha dúvida, Eu paguei 50 reais pra usar o vip por 1 semana e depois ser ban INJUSTAMENTE ?
Queria saber se por eu ter ajudado o servidor com 2 mêses de vip, isso a uma semana atrás, Pode "cobrir" o meu ban atual.

A minha situação realmente é complicado, eu passei esse tempo todo, upando escavação, reparação, espada...
Para um dia acabar assim ? um ban totalmente injusto? jogar 50 reais no lixo não é pra qualquer um.
Hoje com os 50 reais que gastei na craftlandia, que dos 60 dias de vip, usei apenas 10.

Tem tanto ladrão inútil nos servidores, e vocês tem que banir um player honesto, eu nunca roubei na craftlandia, e vai realmente acabar tudo assim? eu tenho outros vicios para sustentar, não é apenas a craftlandia.

Tá foda cara...

Negativo, Nenhum Vip Comprado antes vai Cobrir o seu ban atual, porem os comprados depois , dependendo do motivo irá fazer você ser desbanido
Se foi injusto , Faça sua revisão explicando oque ocorreu, Tenho Plena Certeza que a Staff sabe julgar oque foi injusto ou Não.

Boa sorte

Negativo, Nenhum Vip Comprado antes vai Cobrir o seu ban atual, porem os comprados depois , dependendo do motivo irá fazer você ser desbanido
Se foi injusto , Faça sua revisão explicando oque ocorreu, Tenho Plena Certeza que a Staff sabe julgar oque foi injusto ou Não.

Boa sorte

Boa sorte

Eu já fiz a revisão, desde ontem.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111696-ban-injusto-kenml/​

Oque eu quero falar é que, como eu tenho certeza de que esse KenML ai vai negar a revisão
Eu vou ter jogado 50 reais no lixo, desses 60 dias vip que comprei só vou poder usar 10?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar