[Resolvido][Duvida] Auto-Join

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Bom , Minha duvida e a seguinte : E Proibido usar Auto-Join para continuar Upando logo apos o servidor reiniciar? (Sem interferencia do Jogador) Se Sim , como posso banir quem usa?

Olha cara, uma vez eu fiz uma duvida sobre isso aqui, o staff falou que era permitido usar somente o mod, mas depois vi outra duvida e outro staff falou que não era permitido, então fiquei na duvida mas nunca resolvi tirar isso a limpo, eu acho que usar o mod somente o mod´e permitido, mas usar o Auto-Join com a interferência dos hacks ai não é permitido

É proibido sim, e quem tiver usando pode tomar ban

Olá,

É proibido, pois é um " utilitário " que faz parte de Client Alternativo.

Para banir, basta ter algo que comprove o membro usando auto-join. Vídeo e etc, sendo mod ou não.

tenha uma boa tarde e um bom jogo.

Atenciosamente,

Lightning

Não tem como provar, se o cara quiser trollar, pode ficar entrando direto quando o sv volta, com os caras observando só pra dar mais treta no fórum e in-game

É Ban sim com risco de ban00,mais tem um jeito q meu amigo usa mais ele não me fala.

é impossivel saber se um player usa auto join ou nao , 2bj.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar