[Resolvido][Dúvida] Alguem porfavor me ajuda fui hackeado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasXD

Razoavel
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
58
Cubos
0
Galera, meu nome é Nicolas e jogo no servidor aurora acho que desde 2012 ou 2013, nao me lembro, porém,
à alguns meses fui hackeado( acho q uns 6/8 meses atras) e fiquei com muita raiva pois n conseguia recuperar minha senha mesmo pedindo ajuda no fórum a alguem para me ajudar. Depois que voltei a jogar, lembrei que minha conta havia sido hackeada e vi no fórum um novo método de recuperação de senha que no caso é o PIN.

Quando fui utilizar o comando, ele ja havia sido usado por outra pessoa para que ninguém pudesse hackear a conta que é minha.
Gostaria que algum membro da STAFF me ajudasse pois joguei no aurora a muito tempo, fui hackeado, tentei recuperar senha pelo fórum antes do início do método do PIN e agora que tento recupérar pelo PIN, alguém já registrou o pin daquela conta :/
Meu nick no servidor Aurora: NicolasXD
Se algum STAFF me ajudar agradecerei muito mesmo :D pois poder voltar a jogar nesse server que adoro tanto é mais que um privilégio. ATT: NicolasXD

Compra 1 vip mande assim com o codigo
Nick
Servidor
Dizendo que vc foi hackiado

Compre um vip e informe sua situação no email depois so entrar ativar o vip e quando vc ativa 1 vip vc tem a chanse de alterar o pin da acc

compre um vip, envie um email para a craftlandia e manda assim
nick
Servidor
Dizendo que vc foi hackiado
e prove que a conta sua tipo,antigas senhas e antigas homes

NicolasXD disse:
Não tem como eu comprar VIP, meus pais não deixam ficar comprando coisas em jogos online '-'
ishi mas a staff pareçe que sla, quer dinheiro pra voçe recuperar uma coisa que e sua, sinto muito mais so existe outro metodo que seria por pin neh mais....

Fazer o que né STAFF? :/
fui hackeado, perdi a conta, ativaram o pin da conta e agora tenho que comprar VIP para me recuperar? Sinto muito, porém não posso comprar VIP.
ATT: NicolasXD
OBS: criei uma nova conta chamada NicolasXD1 no server aurora e vou olhar a minha casa da conta NicolasXD que fica em uma cidade do spawn e verei se houve alterações nela :/
Vlw pela ajuda galera.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar