Alguém tem macro de colher fungo, quando lota inventário vende na /warp loja e volta de onde parou e talz, eu tava colhendo, ai fui edita e sem querer apaguei e agora não to achando ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso não é duvida e sim pedido de macro , de resolvido nesse post e poste na área correta!! , Resolvido?Flavio1XDD disse:Alguém tem macro de colher fungo, quando lota inventário vende na /warp loja e volta de onde parou e talz, eu tava colhendo, ai fui edita e sem querer apaguei e agora não to achando ;-;
Por que eu daria resolvido, se você não me ajudou?Crizon22 disse:Isso não é duvida e sim pedido de macro , de resolvido nesse post e poste na área correta!! , Resolvido?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Qual é o local certo? Pedido de macros, pelo que eu saiba, não é, pois eu quero um macro ja existente, porém não achei ele nos tutoriais.BarSlayer1 disse:Entao , so vc ir no local certo pra fazer esse tipo de post's e dps vc vai na area de macros que vc deve encontrar la bastantes. Espero ter ajudado.
entao vc vai no local de "pedidos para macros" algo assim , ae vc faiz seu pedido.Flavio1XDD disse:Por que eu daria resolvido, se você não me ajudou?
Qual é o local certo? Pedido de macros, pelo que eu saiba, não é, pois eu quero um macro ja existente, porém não achei ele nos tutoriais.
Eu tinha o da warp loja, e o da warp vip não me serve, não sou vip no titan '-'ThePedro disse:Para a warp loja eu n sei se tem , oque eu sei é o que vende na warp vip que é esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226079-colhe-planta-e-vende-macro/ espero ter ajudado
BrunoMoraes2 disse:Link do macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203946-macro-colhe-planta-e-vende/
- Resolvido?
Não quero que guarde em baus, quero que venda ;-;BrunoMoraes2 disse:Ops! Acabei de ler ali em cima que você não é VIP, tem este http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/277937-colheita-do-besouro/ que guarda no baú, acho que já serve.
MEU DEUS, TE AMO, VO TESTA AQUI E DPS DO UM RESULTADO.zBrennoMelo disse:$${
if(z);
log("&4[Macro] Colheita GoGo Magnata [OFF]");
keyup(FORWARD);
unset(z);
stop();
else;
log("&2[Macro] Colheita GoGo Magnata [ON]");
set(z);
#cont=0;
endif;
&d=%DIRECTION%;
ifmatches(%&d%,N);&d=NORTH;endif;
ifmatches(%&d%,S);&d=SOUTH;endif;
ifmatches(%&d%,E);&d=EAST;endif;
ifmatches(%&d%,W);&d=WEST;endif;
do;
slot(9);wait(100ms);
look(%&d%);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
key(ATTACK);wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
keydown(FORWARD);
key(ATTACK);wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
look(+180,);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
pick(372);wait(100ms);
do(3);key(USE);loop;wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
pick(372);
keydown(FORWARD);
key(USE);
wait(100ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
gui(INVENTORY);
for(#i,9,43);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if((%#id%=372)&&(%#stack%=64));
inc(#cont);
wait(50ms);
endif;
next;
gui();
if(%#cont%<27);
#cont=0;
else;
#cont=0
}$$/sethome posicao$${
wait(1);
}$$/home wloja
$${
wait(5);
do(10);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$/home posicao$${
wait(10);
endif;
look(-90,);wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
wait(150ms);
keyup(FORWARD);
else;
}$$/home inicio$${
wait(8);
endif;
loop;
}$$
Home inicio no começo e wloja enfrente e placa de fungo na warp loja, da meu up ai <3