ENTREGUE Colheita do besouro

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por BeetleJuice, 4 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    MACRO DESCONTINUADA E DESATUALIZADA!
    [MACRO] Colheita do besouro (1.5.2 e 1.7.2+)

    Depois de muito tempo sem postar nada o/
    Desculpem o nome do tópico, mas já usaram os normais e beetle significa besouro u.u

    O que esta macro faz?
    Colhe e planta 2 vezes mais rápido que as macros convencionais, muda de andares sozinho (se houver mais de um andar) e guarda em 24 baús duplos.
    Permite parar e continuar e raramente deu algum bug aqui, mesmo com lag.

    Vantagens:
    - Sinceramente, acho que é o método mais rápido e eficiente possível.
    - A plantação e cada andar podem ser de QUALQUER tamanho, você não precisa informar.
    - Você pode PAUSAR a colheita segurando a tecla "P" e continuar de onde parou segurando "P" novamente.
    - Você pode PARAR a macro e continuar de onde parou quando ligá-la novamente.
    - Guardar em baús agrupados, o que facilita muito a venda depois.
    - Ao abrir o chat ou o inventário, a macro espera você fechar para continuar.
    - Usa qualquer ferramenta que você deixar na hotbar.
    - Apenas colhe se o fungo estiver totalmente crescido!

    /sethomes:
    - Obrigatórias:
    /home fungof1 - Andar 1 (ou andar único) - Marque no começo da plantação olhando para qualquer lado que tenha fungos!
    /home fungobaus - Baús - Marque no centro do conjunto de baús, olhando para os baús da esquerda, como mostrado no print abaixo!
    /home fungotemp (Essa vocês não precisam marcar, mas precisam ter espaço nas setomes para ela, porque a macro marca sozinha)
    - Opcionais:
    /home fungof2 - Andar 2
    /home fungof3 - Andar 3
    /home fungof4 - Andar 4
    /home fungof5 - Andar 5
    /home fungof6 - Andar 6

    Macro:
    Basta colar em uma tecla qualquer em "Macro bindings", como qualquer outra macro:
    É necessário configurar o seu minecraft para funcionar em segundo plano, ou deixar a tela do minecraft sempre em primeiro plano.
    Veja como deixar em segundo plano aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/
    1.5.2 (30/03/2014)
    $${
    if(@neth3);
    keyup(forward);
    unset(@neth3);
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    #snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    else;
    set(@neth3);
    #delay=8;#nbau=1;
    log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
    PROMPT(&return,$$?,"Continuar de onde estava quando desligou? (S ou N)");
    ifmatches(%&return%,^[S|s]);
    set(return);
    log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
    else;
    unset(return);
    PROMPT(#fxv,$$?,"Quantos andares são? (O máximo são 6 andares!)"); if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    #hfl=1;
    if(%#fxv%>1);
    &tm=;
    if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
    if(%#fxv%>6);
    log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    PROMPT(#flror,$$?,"Começar por qual andar? %&tm%"); if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    else;
    #flror=1;
    endif;
    if(%#flror%>%#fxv%);
    log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
    log("&d» &6A sethome dos baús deve ser &3/home fungobaus &6...");
    log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
    set(first);
    endif;

    do;
    for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
    wait(1);
    if(return);
    #hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
    unset(return);
    else;
    }$$
    $${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
    $${
    wait(8);
    set(first);
    endif;

    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    gui();
    for(#in,1,9);
    getslotitem(%#in%,#idk,#stack);
    ifmatches(%#idk%,^269$|^270$|^271$|^273$|^274$|^275$|^277$|^278$|^279$|^284$|^285$|^286$|^256$|^257$|^258$);
    #slotl=%#in%;
    endif;
    next;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    key(attack);
    unset(nextfloor);

    do;
    #stack=0;
    keyup(forward);
    gui(inventory);
    wait(450ms);
    getslot(372,#fghot);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#fghot%<36);
    slotclick(%#fghot%,l,true);
    endif;
    wait(450ms);
    gui();

    if(%#stack%>0);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${}$$
    /home fungobaus
    $${
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    do;
    look(%&dir%);
    if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
    if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
    if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
    if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
    if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
    if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
    if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
    if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
    if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
    if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
    if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
    if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
    if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
    if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
    if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
    if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
    if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
    if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
    if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
    if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
    if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
    if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
    if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
    if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
    wait(1);
    key(use);
    wait(4);
    for(#i,54,87);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=372);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(250ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(250ms);
    if(%#stack%!=0);
    #nbau=%#nbau%+1;
    if(%#nbau%=25);
    unset(@neth3);
    log("&d» &6Baús cheios?");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    endif;
    endif;
    gui();
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    wait(%#delay%);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    else;
    gui();
    endif;

    do;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
    keyup(forward);
    log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
    do;
    ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
    else;
    #g=0;
    endif;
    until(%#g%=0);
    #g=1;
    log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
    endif;

    if(KEY_P);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    #nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
    log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 3 segundos!);
    do;
    if(KEY_P);
    wait(3);
    if(KEY_P);
    wait(200ms);
    if(KEY_P);
    set(resume);
    endif;
    endif;
    endif;
    until(resume);
    unset(resume);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
    log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3:)");
    do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
    wait(2);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(372);
    key(use);
    getidrel(%&x%,+0,%&z%,#blockd);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,#blocku);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));
    slot(%#slotl%);
    if(%HITDATA%>2);key(attack);wait(10ms);endif;
    until((%#blockd%!=88)|(%#blocku%!=115)&&(%#blocku%!=0));

    key(use);
    keyup(forward);

    if(first);
    getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,#block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,#block2);
    getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,#block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,#block4);
    if((%#block1%=88)|(%#block3%=88));&sn=-;endif;
    if((%#block2%=88)|(%#block4%=88));&sn=+;endif;
    &dirc=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
    ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
    unset(first);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    look(%&sn%90,);
    wait(100ms);

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    getidrel(%&x%,+0,%&z%,#block1);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,#block3);

    if(((%#block3%!=0)&&(%#block3%!=115))|(%#block1%!=88));
    set(nextfloor);
    endif;

    if(nextfloor);
    else;
    #nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(372);
    key(use);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
    keyup(forward);
    key(attack);
    look(%&sn%90,);
    endif;
    until(nextfloor);
    keyup(FORWARD);
    next;
    #flror=1;
    loop;
    endif;
    }$$
    1.7.2+ (26/03/2014) (PS: A versão BETA do macro está instável, não é garantido que sempre funcione.)
    $${
    if(@neth3);
    keyup(forward);
    unset(@neth3);
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    #snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    else;
    set(@neth3);
    #delay=8;#nbau=1;
    log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
    PROMPT(&return,$$?,"Continuar de onde estava quando desligou? (S ou N)");
    ifmatches(%&return%,^[S|s]);
    set(return);
    log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
    else;
    unset(return);
    PROMPT(#fxv,$$?,"Quantos andares são? (O máximo são 6 andares!)"); if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    #hfl=1;
    if(%#fxv%>1);
    &tm=;
    if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
    if(%#fxv%>6);
    log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    PROMPT(#flror,$$?,"Começar por qual andar? %&tm%"); if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    else;
    #flror=1;
    endif;
    if(%#flror%>%#fxv%);
    log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
    log("&d» &6A sethome dos baús deve ser &3/home fungobaus &6...");
    log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
    set(first);
    endif;

    do;
    for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
    wait(1);
    if(return);
    #hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
    unset(return);
    else;
    }$$
    $${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
    $${
    wait(8);
    set(first);
    endif;

    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    gui();
    for(#in,1,9);
    getslotitem(%#in%,&idk,#stack);
    ifmatches(%&idk%,shovel|pickaxe|axe);
    #slotl=%#in%;
    endif;
    next;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    key(attack);
    unset(nextfloor);

    do;
    #stack=0;
    keyup(forward);
    gui(inventory);
    wait(450ms);
    getslot(372,#fghot);
    getslotitem(35,&id,#stack);
    if(%#fghot%<36);
    slotclick(%#fghot%,l,true);
    endif;
    wait(450ms);
    gui();

    if(%#stack%>0);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${}$$
    /home fungobaus
    $${
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    do;
    look(%&dir%);
    if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
    if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
    if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
    if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
    if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
    if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
    if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
    if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
    if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
    if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
    if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
    if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
    if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
    if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
    if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
    if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
    if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
    if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
    if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
    if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
    if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
    if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
    if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
    if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
    wait(1);
    key(use);
    wait(4);
    for(#i,54,87);
    getslotitem(%#i%,&ide,#stacke);
    ifmatches(%&ide%,nether_wart);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(250ms);
    getslotitem(53,&id,#stack);
    wait(250ms);
    if(%#stack%!=0);
    #nbau=%#nbau%+1;
    if(%#nbau%=25);
    unset(@neth3);
    log("&d» &6Baús cheios?");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    endif;
    endif;
    gui();
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    wait(%#delay%);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    else;
    gui();
    endif;

    do;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
    keyup(forward);
    log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
    do;
    ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
    else;
    #g=0;
    endif;
    until(%#g%=0);
    #g=1;
    log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
    endif;

    if(KEY_P);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    #nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
    log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 3 segundos!);
    do;
    if(KEY_P);
    wait(3);
    if(KEY_P);
    wait(200ms);
    if(KEY_P);
    set(resume);
    endif;
    endif;
    endif;
    until(resume);
    unset(resume);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
    log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3:)");
    do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
    wait(2);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&blockd);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&blocku);
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#cond1%=1)|(%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1));
    slot(%#slotl%);
    if(%HITDATA%>2);key(attack);wait(10ms);endif;
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%#cond1%=1)|(%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1));

    key(use);
    keyup(forward);

    if(first);
    getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,&block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,&block2);
    getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,&block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,&block4);
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);&sn=-;endif;ifmatches(%&block3%,soul_sand);&sn=-;endif;
    ifmatches(%&block2%,soul_sand);&sn=+;endif;ifmatches(%&block4%,soul_sand);&sn=+;endif;
    &dirc=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
    ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
    unset(first);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    look(%&sn%90,);
    wait(100ms);

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&block1);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&block3);

    #rf=0;
    ifmatches(%&block3%,air);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block3%,nether_wart);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);else;#rf=2;endif;
    endif;

    if(%#rf%=2);
    else;
    #nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
    keyup(forward);
    key(attack);
    look(%&sn%90,);
    endif;
    until(%#rf%=2);
    keyup(FORWARD);
    next;
    #flror=1;
    loop;
    endif;
    }$$
    1.7.2+ (2 conjuntos de baús)
    $${
    if(@neth3);
    keyup(forward);
    unset(@neth3);
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    #snposx1=%XPOS%; #snposx2=%ZPOS%;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    else;
    set(@neth3);
    #delay=8;#nbau=1;
    log("&d» &6Plantação Automática &a[ON]");
    PROMPT(&return,$$?,"Continuar de onde estava quando desligou? (S ou N)");
    ifmatches(%&return%,^[S|s]);
    set(return);
    log("&d» &6Continuando a partir de onde foi desligado!");
    else;
    #ch=1;
    unset(return);
    PROMPT(#fxv,$$?,"Quantos andares são? (O máximo são 6 andares!)"); if(%#fxv%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    #hfl=1;
    if(%#fxv%>1);
    &tm=;
    if(%#fxv%=2);&tm=1 ou 2?;endif;if(%#fxv%=3);&tm=1, 2 ou 3?;endif;if(%#fxv%=4);&tm=1, 2, 3 ou 4?;endif;if(%#fxv%=5);&tm=1, 2, 3, 4 ou 5?;endif;if(%#fxv%=6);&tm=1, 2, 3, 4, 5 ou 6?;endif;
    if(%#fxv%>6);
    log("&d» &cOps! &6Número de andares maior que o possível &3(6)&6!");
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    PROMPT(#flror,$$?,"Começar por qual andar? %&tm%"); if(%#flror%=0);unset(@neth3);stop();endif;
    else;
    #flror=1;
    endif;
    if(%#flror%>%#fxv%);
    log(&d» &cOps! &6Andar escolhido para começar é maior que o número de andares que você escolheu! Preste mais atenção nas perguntas &3:/);
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    unset(@neth3);
    stop();
    endif;
    log("&d» &6As sethomes devem ser no estilo: &3/home fungof1 /home fungof2&6 ...");
    log("&d» &6A sethome dos baús deve ser &3/home fungobaus &6...");
    log("&d» &6Se quiser parar só por um tempo, segure a &3tecla P&6 até parar!");
    set(first);
    endif;

    do;
    for(#hfl,%#flror%,%#fxv%);
    wait(1);
    if(return);
    #hfltemp=%#hfl%;#hfl=8000;
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    do;until((%XPOS%=%#snposx1%)&&(%ZPOS%=%#snposx2%));wait(1);
    unset(return);
    else;
    }$$
    $${if(%#hfl%=1);}$$/home fungof1$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=2);}$$/home fungof2$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=3);}$$/home fungof3$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=4);}$$/home fungof4$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=5);}$$/home fungof5$${endif;}$$
    $${if(%#hfl%=6);}$$/home fungof6$${endif;}$$
    $${
    wait(8);
    set(first);
    endif;

    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    gui();
    for(#in,1,9);
    getslotitem(%#in%,&idk,#stack);
    ifmatches(%&idk%,shovel|pickaxe|axe);
    #slotl=%#in%;
    endif;
    next;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    key(attack);
    unset(nextfloor);

    do;
    #stack=0;
    keyup(forward);
    gui(inventory);
    wait(450ms);
    getslot(372,#fghot);
    getslotitem(35,&id,#stack);
    if(%#fghot%<36);
    slotclick(%#fghot%,l,true);
    endif;
    wait(450ms);
    gui();

    if(%#stack%>0);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    if(%#ch%=1);}$$/home fungobaus1$${endif;
    if(%#ch%=2);}$$/home fungobaus2$${endif;
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    do;
    look(%&dir%);
    if(%#nbau%=1);look(-26,-40);endif;
    if(%#nbau%=2);look(+26,-40);endif;
    if(%#nbau%=3);look(+65,-40);endif;
    if(%#nbau%=4);look(+116,-40);endif;
    if(%#nbau%=5);look(+155,-40);endif;
    if(%#nbau%=6);look(+206,-40);endif;
    if(%#nbau%=7);look(-26,-20);endif;
    if(%#nbau%=8);look(+26,-20);endif;
    if(%#nbau%=9);look(+65,-20);endif;
    if(%#nbau%=10);look(+116,-20);endif;
    if(%#nbau%=11);look(+155,-20);endif;
    if(%#nbau%=12);look(+206,-20);endif;
    if(%#nbau%=13);look(-26,-0);endif;
    if(%#nbau%=14);look(+26,-0);endif;
    if(%#nbau%=15);look(+65,-0);endif;
    if(%#nbau%=16);look(+116,-0);endif;
    if(%#nbau%=17);look(+155,-0);endif;
    if(%#nbau%=18);look(+206,-0);endif;
    if(%#nbau%=19);look(-26,+25);endif;
    if(%#nbau%=20);look(+26,+25);endif;
    if(%#nbau%=21);look(+65,+25);endif;
    if(%#nbau%=22);look(+116,+25);endif;
    if(%#nbau%=23);look(+155,+25);endif;
    if(%#nbau%=24);look(+206,+25);endif;
    wait(1);
    key(use);
    wait(4);
    for(#i,54,87);
    getslotitem(%#i%,&ide,#stacke);
    ifmatches(%&ide%,nether_wart);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    endif;
    next;
    wait(250ms);
    getslotitem(53,&id,#stack);
    wait(250ms);
    if(%#stack%!=0);
    #nbau=%#nbau%+1;
    if(%#nbau%=25);
    unset(@neth3);
    log("&d» &6Baús cheios?");
    if(%#ch%=1);
    log("&d» &6Segundo conjunto de baús!");
    #ch=2;
    #nbau=1;
    }$$/home fungobaus2$${
    do;until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));wait(3);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
    else;
    log("&d» &6Plantação Automática &c[OFF]");
    stop();
    endif;
    endif;
    endif;
    gui();
    until(%#stack%=0);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    wait(%#delay%);
    keydown(jump);wait(100ms);keyup(jump);wait(1);
    else;
    gui();
    endif;

    do;
    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    ifmatches(%GUI%,chat|inventory);
    keyup(forward);
    log(&d» &6Chat ou inventório detectado. &3Macro pausado!);
    do;
    ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
    else;
    #g=0;
    endif;
    until(%#g%=0);
    #g=1;
    log(&d» &6Chat ou inventório fechado. &3Continuando!);
    endif;

    if(KEY_P);
    keyup(forward);
    wait(200ms);
    #nposx1=%XPOS%;#nposx2=%ZPOS%;
    }$$
    /sethome fungotemp
    $${
    log(&d» &6Plantação automática &3interrompida&6!);
    log(&d» &6Para continuar, segure a &3tecla P &6por 3 segundos!);
    do;
    if(KEY_P);
    wait(3);
    if(KEY_P);
    wait(200ms);
    if(KEY_P);
    set(resume);
    endif;
    endif;
    endif;
    until(resume);
    unset(resume);
    }$$
    /home fungotemp
    $${
    log("&d» &6Plantação automática &3retomada&6!");
    log("&d» &6Não mexa o mouse, oki? &3:)");
    do;until((%XPOS%=%#nposx1%)&&(%ZPOS%=%#nposx2%));
    wait(2);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    look(%&dir%);
    look(,+89);
    #nposx1=%XPOS%; #nposx2=%ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&blockd);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&blocku);
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%)|(%#cond1%=1)|(%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1));
    slot(%#slotl%);
    if(%HITDATA%>2);key(attack);endif;
    ifmatches(%&blockd%,soul_sand);#cond1=0;else;#cond1=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,nether_wart);#cond2=0;else;#cond2=1;endif;
    ifmatches(%&blocku%,air);#cond3=0;else;#cond3=1;endif;
    until((%#cond1%=1)|((%#cond2%=1)&&(%#cond3%=1)));

    key(use);
    keyup(forward);

    if(first);
    getidrel(%&x1%,+0,%&z1%,&block1);getidrel(%&x2%,+0,%&z2%,&block2);
    getidrel(%&x1%,+1,%&z1%,&block3);getidrel(%&x2%,+1,%&z2%,&block4);
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);&sn=-;endif;ifmatches(%&block3%,soul_sand);&sn=-;endif;
    ifmatches(%&block2%,soul_sand);&sn=+;endif;ifmatches(%&block4%,soul_sand);&sn=+;endif;
    &dirc=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&sn%,[\+]);&sn1=+;&sn2=-;endif;
    ifmatches(%&sn%,[\-]);&sn1=-;&sn2=+;endif;
    unset(first);
    endif;

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dirc%,N);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,S);ifmatches(%&dir%,N);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,S);&sn=%&sn1%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,W);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn1%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn2%;endif;endif;
    ifmatches(%&dirc%,E);ifmatches(%&dir%,W);&sn=%&sn2%;endif;ifmatches(%&dir%,E);&sn=%&sn1%;endif;endif;

    look(%&sn%90,);
    wait(100ms);

    &dir=%DIRECTION%;
    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;&z=-1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=-1;&x2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;&z=+1;&x=+0;&z1=+0;&z2=+0;&x1=+1;&x2=-1;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;&z=+0;&x=+1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=-1;&z2=+1;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;&z=+0;&x=-1;&x1=+0;&x2=+0;&z1=+1;&z2=-1;endif;

    getidrel(%&x%,+0,%&z%,&block1);
    getidrel(%&x%,+1,%&z%,&block3);

    #rf=0;
    ifmatches(%&block3%,air);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block3%,nether_wart);else;inc(#rf,1);endif;
    ifmatches(%&block1%,soul_sand);else;#rf=2;endif;
    endif;

    if(%#rf%=2);
    else;
    #nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
    do;
    keydown(forward);
    pick(nether_wart);
    key(use);
    until((%XPOS%!=%#nposx1%)|(%ZPOS%!=%#nposx2%));
    keyup(forward);
    key(attack);
    look(%&sn%90,);
    endif;
    until(%#rf%=2);
    keyup(FORWARD);
    next;
    #flror=1;
    loop;
    endif;

    }$$

    Como usar:
    Depois de pegar a macro, basta marcar a /home fungof1 no começo do primeiro andar (ou do único andar), marcar as outras nos próximos andares (se houver) e marcar a /home fungobaus bem no meio do conjunto de baús, como mostrado na imagem abaixo.

    Imagens:
    Conjunto de baús:
    [​IMG]
    SETHOME no meio, olhando para os baús da esquerda.

    Vídeo: (Feito por "johgledicas")
    https://www.youtube.com/watch?v=SGBW-PjF-J0

    Dicas:
    - É mais fácil a macro trabalhar em regiões retangulares ou quadradas, até pode funcionar se não for, mas não é garantido.
    - É verificado se o inventário está lotado ao fim de cada fileira, ou seja, plantações MUITO maiores que 100x100 não são indicadas.
    - Encheu os baús? Dê /sethome fungobaus em um novo conjunto o/

    Futuras prováveis atualizações:
    - Colher apenas se o fungo estiver totalmente crescido. Adicionado! 17/03/2014
    - Poder usar qualquer ferramenta para colher. Adicionado! 17/03/2014
    - Corrigido bug ao guardar nos baús para alguns. Resolvido! 26/03/2014
    - Poder usar ferramentas de ferro para colher (esqueci :{). Adicionado! 30/03/2014
    - Delay ao trocar de ferramenta para quebrar os fungos . Adicionado! 06/04/2014
    - Problema com fungos fertilizados com o novo comando "/fertilizar". Arrumado! 06/04/2014

    Testei a macro durante meses antes de resolver postar (1.5.2), então tentem usar direitinho antes de apontarem erros o/
    Agradecimentos ao faahyoshi, jimmyfilips e xpkill por terem testado a macro várias e várias vezes pra mim *-*
    E ao M4K4R0V por apontar um bug importantíssimo. Obg pela paciência :)
     
  2. Phodalao

    Phodalao Lendário
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    3,933
    Curtidas Recebidas:
    5,100
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,465.00
    Nick:
    Phodalao
    O macro bugou não tem nada no spoiler '-'
     
    UzzAbel, marciora, Hemberto e 17 outras curtiram isso.
  3. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,250
    Curtidas Recebidas:
    4,553
    Curtiu:
    863
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,366.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    Oloko vc voltou o_O
     
  4. ResBR

    ResBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,847
    Curtidas Recebidas:
    1,762
    Curtiu:
    2,012
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    332.00
    Nick:
    ResBR
    Clan:
    GfK
  5. Youtubeface

    Youtubeface Neutro

    Afiliado:
    18 Agosto 2011
    Mensagens:
    229
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    239.00
    Nick:
    N cabe
    Cade o macro?
     
  6. nandilho432

    nandilho432 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Agosto 2013
    Mensagens:
    654
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    n sei ;-;
    Cubos:
    826.00
    Nick:
    nandilho432
    Clan:
    OmF-TSH
    boa vou usar e.e
     
    Nic Varella curtiu isso.
  7. NepT

    NepT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,692
    Curtidas Recebidas:
    549
    Curtiu:
    943
    Cubos:
    1,958.00
    Nick:
    leo2010
    Clan:
    PEL
  8. LuizEduardo

    LuizEduardo Excelente

    Afiliado:
    1 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,463
    Curtidas Recebidas:
    341
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,961.00
    Nick:
    jmathews42
  9. BearPK

    BearPK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2011
    Mensagens:
    6,521
    Curtidas Recebidas:
    1,138
    Curtiu:
    536
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    917.35
    Nick:
    BearPK
    Spoiler com o macro bugou :/
     
  10. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Macro bugado, como o pessoal disse ai em cima.

    E isso funfa no 1.7? Region 2.0 na verdade.
     
  11. danoss

    danoss Bom

    Afiliado:
    16 Dezembro 2011
    Mensagens:
    1,498
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo,...
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    danoss
    Clan:
    [NCR] Necromancy
    o spoiler bugo
     
  12. BeetleJuice

    BeetleJuice Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Janeiro 2013
    Mensagens:
    618
    Curtidas Recebidas:
    1,318
    Curtiu:
    295
    Cubos:
    2,263.00
    Nick:
    beetleejuice
    Bem observado º-º
     
  13. danoss

    danoss Bom

    Afiliado:
    16 Dezembro 2011
    Mensagens:
    1,498
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo,...
    Cubos:
    708.00
    Nick:
    danoss
    Clan:
    [NCR] Necromancy
    se ela testo por meses entao é pra 1.5 (eu acho)
     
    BeetleJuice curtiu isso.
  14. nandilho432

    nandilho432 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Agosto 2013
    Mensagens:
    654
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    n sei ;-;
    Cubos:
    826.00
    Nick:
    nandilho432
    Clan:
    OmF-TSH
    tem como modificar ele pra 1.7 ????
     
  15. SrEstudante

    SrEstudante Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,458
    Curtidas Recebidas:
    818
    Curtiu:
    480
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,019.00
    Nick:
    xLucasBFR
    Clan:
    NFG
    Facebook:
    Lucas Fernandes q-q
    Skype:
    Pesquina no face da Lovi KK.... Lucas Fernandes
    Beleza, só estou tentando entender a palavra besouro ;-;
     
  16. LosFerreira

    LosFerreira Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    17 Março 2013
    Mensagens:
    3,197
    Curtidas Recebidas:
    856
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    455.00
    Nick:
    LosFerreiras
    Adoro macro... :p
    Mas, vou testar.. kk
     
    WaRfaace curtiu isso.
  17. chloekins

    chloekins Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,762
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    1,735
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    692.00
    Nick:
    chloe_kins
    bom tutorial
     
  18. lucas felipebr

    lucas felipebr Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    979.00
    Nick:
    lucasda26
    Clan:
    Dirty Ghetto Kids
    ainda nao entedi como ele vai guardar os fungos.
     
  19. alpacacuspidora

    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2013
    Mensagens:
    1,147
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,405.21
    Nick:
    alpacacuspidora
  20. _XT

    _XT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,708
    Curtidas Recebidas:
    1,083
    Curtiu:
    934
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    73.00
    Nick:
    XT_MAGNATA_
    Clan:
    OmF
    Da pra usar na 1.7 ? :\
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.