[Resolvido][DUVIDA] ALGUEM AJUDA <<<<<<<<<<<<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiagotops310

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
93
Cubos
0
Bom Começei no server 3 e tenho money e itens e fiz uma plantaçao com o dinheiro que ganhei no sorteio na vitrola do carrilo , e queria saber quantos de money da por dia a plantaçao eu nem faço idea pk eu vendo e nao conto e 2 plantaçao 1 de 15x15 7 andar e outra 30x30 1 andar alguem pode me responder quantos lucra por dia !

Cara , desculpa mas está dificil entender do que voce precisa =x

cara eu não consegui lhe entender, pois você fala de uma maneira burra

Si for de Fungo , pelo meu calculo pode ganhar até 12k por Dia , não é certeza , mais é por esse preço

Depende de Muitos fatos, Voce Fica sempre na plantaçao ou alguma conta [espantalho] ou amigo fica la perto? ou sua plant é numa city, quanto tempo voce fica online?

Recomendo voce guardar todos os fungos que voce faz no dia e verifique seu money digitando /money , e ir vender e depois ve quanto de money voce ta e faz - quanto que voce tinha exemplo: antes de vender fungos voce tinha 20000 coins, depois voce ficou com 32000 coins, 32000 - 20000= 12000 [ TOTAL DE LUCRO NO DIA]

thiagotops310 disse:
Pois bem Thiago...
Isso primeiramente irá depender de que ferramenta e encantamento você usa, tipo fortune 1/2/3 e também seu nível de herbalismo irá contar com os drops do fungo para à venda. Mas aproximadamente a de 30x30 será de 7k , 500c (aproximadamente) já a de 15x15 será de 26k,250c (aproximadamente também. Ou seja, um total nas duas plantações de 32k , 750c por colheita. (Isso do total máximo aproximado estou me referindo se for uma picareta/machado (Recomendo picareta) Fortune 3, se for menor não sei :S Assim como seu herbalismo, até ai não vai fazer muita diferença, pode ser pequena o nível da skill com esse valor).
Resolvido? :D

zBrenoGamers disse:
Pois bem Thiago...
Isso primeiramente irá depender de que ferramenta e encantamento você usa, tipo fortune 1/2/3 e também seu nível de herbalismo irá contar com os drops do fungo para à venda. Mas aproximadamente a de 30x30 será de 7k , 500c (aproximadamente) já a de 15x15 será de 26k,250c (aproximadamente também. Ou seja, um total nas duas plantações de 32k , 750c por colheita. (Isso do total máximo aproximado estou me referindo se for uma picareta/machado (Recomendo picareta) Fortune 3, se for menor não sei :S Assim como seu herbalismo, até ai não vai fazer muita diferença, pode ser pequena o nível da skill com esse valor).
Resolvido? :D
Sim so vc me entendeu que pena né " -.-'

Não dá pra saber ao certo. As variáveis são muitas;
  • Se usa Fortune 1/2/3
  • Quantas vezes colhe por dia
  • Como foi feita a plantação (com ou sem corredores)
  • Nível de herbalismo
Apenas testando para saber. " Como eu faço isso ? "

Simples. Antes de começar colher, dê /money e guarde exatamente o valor que você tem. Quanto terminar de colher e replantar. Venda os fungos e dê /money de novo. Subtraia o valor final pelo valor inicial. Pronto você tem seu lucro total por colheita.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar