X xpedra Excelente VIP Entrou Dez 19, 2013 Mensagens 3,116 Pontuação de reação 393 Idade 24 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 4, 2014 #1 Porque n estou conseguindo acessar a shout? Tbm n consigo vizualizar os ups e dias onlines dos membros
Porque n estou conseguindo acessar a shout? Tbm n consigo vizualizar os ups e dias onlines dos membros
OwenWinner Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Construção Épica - Temporada 1 Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Pontuação de reação 3,856 Cubos 0 Jul 4, 2014 #2 Enfrento o mesmo problema que você. Eu consigo acessar a Shoutbox pelo botão "Shoutbox" lá em cima, mas não consigo enviar nenhum Shout.
Enfrento o mesmo problema que você. Eu consigo acessar a Shoutbox pelo botão "Shoutbox" lá em cima, mas não consigo enviar nenhum Shout.
V Vinih Excelente VIP Entrou Mai 30, 2013 Mensagens 1,740 Pontuação de reação 212 Localização SC Cubos 0 Jul 4, 2014 #3 Já estamos cientes, apenas aguarde a normalidade. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Já estamos cientes, apenas aguarde a normalidade. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.