[Resolvido]Duvida a criação de shop [VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Krendoz

Neutro
Entrou
Jul 9, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Se eu criar um shop por exemplo de bota p4 e bota 200k e alguem compra eu levo ban por isso ja que o preço que ta no server o preço de 20k a 30k ?

Não,se você quiser coloca a bota até quanto quiser,apenas o player verificar o preço correto e ver se compra ou não.

Resolvido ?

zGuiiBR disse:
Não,se você quiser coloca a bota até quanto quiser,apenas o player verificar o preço correto e ver se compra ou não.

Resolvido ?
vlw só o que queria saber

Mateus S disse:
Se eu criar um shop por exemplo de bota p4 e bota 200k e alguem compra eu levo ban por isso ja que o preço que ta no server o preço de 20k a 30k ?
Olá
Só daria ban, se você anunciar que é uma bota ou falar que vai vender a 20k e vender a 200k

Resolvido ? :D
Cique logo abaixo :p

De uma forma geral, não.

Mas, cada caso é um caso e se o player lesado o denuncie, tudo será analisado, e caso o staff em questão entenda que foi um anti-jogo e que a intenção era prejudicar um outro player, você poderá ser punido.

Lembrando que se você anúnciar no global, local e/ou anúncio, um preço ou item e vender outro, você se enquadraria na regra de Criação de SHOP inadequado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar