[Resolvido][Duvida] 2 imagens na assinatura [Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Pontuação de reação
108
Cubos
0
Bom, eu vi várias pessoas com 2 ou mais imagens na sign (em geral pessoas com bastante tempo online e muitos tópicos), mas quando EU vou colocar, aparece que só pode 1 imagem. Queria saber: Por que ?

Gaovof disse:
Bom, eu vi várias pessoas com 2 ou mais imagens na sign (em geral pessoas com bastante tempo online e muitos tópicos), mas quando EU vou colocar, aparece que só pode 1 imagem. Queria saber: Por que ?
Somente Vip's e outros cargos podem colocar 2 imagens na sua assinatura, é meio que um privilegio.

Gaovof disse:
Sómente jogadores Vip´s podem colocar 2 imagens e dependendo da sua " Classe " no fórum pode colocar até 3 !

N1cks disse:
Somente Vip's e outros cargos podem colocar 2 imagens na sua assinatura, é meio que um privilegio.

Joao jaques disse:
Sómente jogadores Vip´s podem colocar 2 imagens e dependendo da sua " Classe " no fórum pode colocar até 3 !

nekinho96 disse:
Se todos tivessem os mesmos privilegios ninguém comprava vip

lucasmln disse:
So os vips podem por 2 imagens na assinatura
obrigado, mas, e se eu colocar na mesma imagem, duas signs, pode ?

Joao jaques disse:
Pode , se for a mesma imagem sim !
obrigado
N1cks disse:

Joao jaques disse:

nekinho96 disse:
Se todos tivessem os mesmos privilegios ninguém comprava vip

lucasmln disse:
So os vips podem por 2 imagens na assinatura

Joao jaques disse:
Pode , se for a mesma imagem sim !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar