[Resolvido]Dorgado '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Dorgado eu sei que tu não deve explicação para ngm de ban 00 e talz mais tipo tu falou que ele não foi ban por vender os itens do que tipo mano o Marcelo ele já gasto muito dinheiro com a craftlandia para perder tudo assim ,eu não sei se tem a ver pois tinha um player comprando e vendendo o ouro para ele deve ser querendo fazer 'lavagem de dinheiro' enfim porque o Marcelo foi ban ?lek era mó de boa '-'

Falei que o dorga tem pepino gostozo.. Adeus Ban 00 -qq kk

iEndeer disse:
Dorgado eu sei que tu não deve explicação para ngm de ban 00 e talz mais tipo tu falou que ele não foi ban por vender os itens do que tipo mano o Marcelo ele já gasto muito dinheiro com a craftlandia para perder tudo assim ,eu não sei se tem a ver pois tinha um player comprando e vendendo o ouro para ele deve ser querendo fazer 'lavagem de dinheiro' enfim porque o Marcelo foi ban ?lek era mó de boa '-'
Acho que a chance dele vir aqui são muito poucas ;-;

Melhor mandar uma MP algo do tipo.

Se você sabe que eles não dão satisfação porque ainda pede satisfação? pqp viu..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar