[Resolvido]Dividir Mine?

• Criador do tópico Criador do tópico Deso
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2014
Pontuação de reação
310
Cubos
0
Uma vez eu vi num topico de um tutorial que postei
para tirar o bad login,era so relogar ><
Mas um Usuario não lembro,me disse
Que podia tambem dividir a .minecraft :?
(Criando uma para cada acc que eu deseje upar)
Então ai minha duvida,como eu fasso isso
como configuro! :D

Quero um tutorial completo
com imagem (se possivel)
é Ate video (se possivel) :d
Caso alguem ajude e funcione dou alguns itens
no titan 1!

Obg
><

Você pode abrir o Minecraft mais de uma vez e mudando o nick/nome de usuário, vc poderá jogar com contas diferentes sem ter que ficar fechando toda hora

So é necessario abrir o mine pelo mesmo launcher, mas isso é upar em acc fake e da ban 0, e vc pode dividir a .minecraft apenas se for outro pack de mod

é so fazer copias da sua .minecraft e ficar trocando elas quando quiser jogar com uma determinada acc

zThorVFX disse:
Você pode abrir o Minecraft mais de uma vez e mudando o nick/nome de usuário, vc poderá jogar com contas diferentes sem ter que ficar fechando toda hora

Duplique a pasta do launcher, e edite os mods em Bin > minecraft.jar, lembrando que não são permitidos clientes alternativos nos servidores da craftlandia.

Isso mesmo outro pack de mod,mais como fasso isso!
Sabe a pasta que vc tem o launcher que vc joga normalmente?
Entao, é so ter outra pasta igual so que com mods diferentes em outra parte do computador, quando vc abrir seu laucnher normal tera o pack de mod que vc usa e quando abrir esse launcher que vai estar dentro de outra pasta vai ter mods diferentes pois é outro pack de mods

Prezado(a)

Recomendo que clique 2 vezes na sua pasta de minecraft para assim abir 2 mines obs: Up em conta fake é Ban 0

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar