[Resolvido]Discos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Non94558

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
243
Cubos
0
Gente comecei a lembrar do craftlandia antigamente, e pensei, porque abaixou o preço dos discos? De 500c pra 100c, é só isso msm q eu quero saber.

SlowVictor disse:
Gente comecei a lembrar do craftlandia antigamente, e pensei, porque abaixou o preço dos discos? De 500c pra 100c, é só isso msm q eu quero saber.
Tava ocorrendo, como posso dizer, chuva de discos, que pegava 1 baú de discos em 1 minuto, e abusaram do bug, por isso abaixou, esse foi um do motivo, não sei se teve mais.

zColton disse:
Tava ocorrendo, como posso dizer, chuva de discos, que pegava 1 baú de discos em 1 minuto, e abusaram do bug, por isso abaixou, esse foi um do motivo, não sei se teve mais.
fora pescar e escavar da muito lucro com discos, estava desbalanceando a economia de todos os servers

zColton disse:
Isso não era BUG!

disco voce pega muito rapido, e com o preço que tava, pegar 100k era muito facil.

SlowVictor disse:
Colocavam 1 MOB de esqueleto e 1MOB de creeper, quando o esqueleto matava o creeper ele dropava disco, como estava desestabilizando a economia dos servidores, o preço foi abaixado.

Estava desbalanceado a economia por isso abaixo o preço muito facil de ganha grandes quantidades de money.

SlowVictor disse:
Pois agora criaram chuva de disco, e tambem porque dropa disco em pescaria e e escavaçao.

Os preços dos discos estavam desequilibrando a economia dos servidores, pois o disco era muito fácil de conseguir, upado escavação, pescaria, etc ....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar