[Resolvido]Dinheiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Upe Reparação até o level 100, procure um oceano com poucos players, faça um pesqueiro e upe pesca com macros de pesca ( você pode procurar macros de pesca aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ ) e upe pesca até o maximo que conseguir, venda itens que pescar e os peixes em lojas boas.

Ou você também pode fazer uma plantação de fungos grande para conseguir dinheiro (recomendo que fassa por andares e a cada andar coloque um alçapão , para previnir invazões, e sempre colha a plantação com uma ferramenta com Fortuna 3, que dará mais fungos). Resolvido? ( se a resposta for sim clique em Resolvido )

geito mais facil e em plantação de fungo
OBS : as que dão mais lucro : cacto e fungo
mais cacto so se tiver plantaçao mt grande então dx
fungo e a q da mais ^^
https://www.youtube.com/watch?v=0Zds9OaOMYQ
resolvido ?
da um curtir aew o/

TSMeister disse:
Upe Reparação até o level 100, procure um oceano com poucos players, faça um pesqueiro e upe pesca com macros de pesca ( você pode procurar macros de pesca aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ ) e upe pesca até o maximo que conseguir, venda itens que pescar e os peixes em lojas boas, Resolvido?

Ou você também pode fazer uma plantação de fungos grande para conseguir dinheiro (recomendo que fassa por andares e a cada andar coloque um alçapão , para previnir invazões, e sempre colha a plantação com uma ferramenta com Fortuna 3, que dará mais fungos). Resolvido?
pesca no lvl baixo para pega 1 peixe demora 20 min cada peixe .....
ok
da como resolvido e da um curtir

iBleachPvP disse:
geito mais facil e em plantação de fungo
OBS : as que dão mais lucro : cacto e fungo
mais cacto so se tiver plantaçao mt grande então dx
fungo e a q da mais ^^
https://www.youtube.com/watch?v=0Zds9OaOMYQ
resolvido ?
da um curtir aew o/

pesca no lvl baixo para pega 1 peixe demora 20 min cada peixe .....
ok
da como resolvido e da um curtir
Por isso coloquei os fungos também ( e dei umas explicações sobre fortuna 3) , mas como você explicou bem toma o meu like

Eu fiz assim no aurora:
1-Vender madeira para compra uma vara
2-Vender peixes para comprar pedra e upar lvl 100 de rep
3-Upar pesca, vendendo peixes e guardando os p4 que eu encanto.
4-Ainda estou fazendo o numero 3 e esta dando certo pra mim, mas quando juntar money com os peixes compre um mobspawn para ganhar stats também.

Obs: Pesca é uma skill que da lucro a longo prazo então se quiser money rápido recomendo plantar fungos também

Olá,
As 3 coisas que dão mais lucros são:
1º Pesca.
2º Fungo
3º Cacto

No caso você poderá fazer uma plantação de Fungo primeiro, colocar uma fake Espantalho para crescer mais rapido e ficar upando Pesca, pois dá muito lucro, e se deixar 24 Horas, você irá upar muito mais rápido e Depois dos 600 poderá pescar P4/ P4 Umb3 de Diamante.
Pode também criar uma plantação de CACTO automático, porém eu recomendo apenas quando tiver VIP para poder comprar um terreno 100x100 em uma region =] Qualquer coisa me chama no tell /tell capiroto_xd, mas to sempre pescando para chegar nos 600, então pode ser que eu não responda =]
Boa sorte.

Regrinhas do Papai AntonioLobo,fique fazendo essas 9 regrinhas ai que vc vai longe
1-Pega muita madeira no /floresta
2-Venda elas compre terra,areia,fungo e tenha metade das madeiras guardadas
3-faça uma plantaçao gigante de cacto(50x50)
4-crie uma conta só para ser ''espantalho'' que é permitido
5-upe pesca na sua acc
6-venda peixes
7-Compre seu primeiro vip
8-depois de todo esse processo,compre alguns p4's e espadas e vá pvp
9-Se voce dropar,nao se exalte,é normal,sempre haverá alguem melhor do que você

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar