[Resolvido]Dinheiro sumindo, nao consigo mudar minha senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Reverend

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 19, 2012
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Bom galera,

ontem eu tive um problema, eu tinha 10k e precisei sair do jogo por um tempo. Quando voltei meu money tinha sumido.... alguns itens da loja( mas como sai, nao sei se foram vendidos).
Porem hoje pela manhã fiz 5k e novamente o money sumiu... porem os itens estavam intactos.

Ja tentei usar o comando /changepassword senhavelha senhanova, mas esta me retornando uma mensagem de "senha invalida", fiz uma modreq e só me disseram que era pra estar funcionando, mas comigo não funcionou!

Se puderem me ajudar ficarei grato!

/changepassword SenhoNova SenhaVelha

Ex: /changepassword 145689 516132

Eu acho que é assim

[quote name='Lukkq'' timestamp='1334412500' post='434029']
/changepassword SenhoNova SenhaVelha

Ex: /changepassword 145689 516132

Eu acho que é assim
[/quote]

Já tentei de diversas maneiras... mas nada.
só me retorna a mensagem "senha incorreta"... porem ta tudo certinho

acho q alguem descobriu tua senha e pego a grana dai vc tenta MUDA A SENHA mais o ladrao ja mudo entao acho q vc perdeu tua conta sei lah !!! ajudei da um UP n vai cai dedo!

bom quanto ao dinheiro já descobri o que aconteceu... uma loja num bau publico.... ficam dando looping na venda de itens! (AEUHEAUHAE podem dizer que sou burro!) mas a senha ainda esta de pé... nada de mudar

em quanto ao money ajudei ? se sim da um UP!! a senha vc faz assim posta uma foto dela no forum e pede ajuda pro admin!! ajudei da um UP n vai cai o dedo!

Provavelmente foi hackeado.
Mande /modreq in-game e peça uma nova senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar