[Resolvido]Desculpe pelo outro Topico mais (ajude-me)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso não e de verdade e um BUG que está tendo no forum os staff´s ja estám cientes disso e ajeitando isso ou já ajeitou.
Pesquisa antes de falar :)

Isto nao e problema no seu computador, e problema no HOST do forum, que foi trocado 3 vezes ai por medida de segurança o navegador verifica o site e ve que foi trocado 3 vezes de host ai fica dando esta mensagem mas pode ficar tranquilo que nao e virus.

Aqui também tá tendo isso.

Isso não e de verdade e um BUG que está tendo no forum os staff´s ja estám cientes disso e ajeitando isso ou já ajeitou.
Pesquisa antes de falar :)

Nenhum staff comentou sobre isso em nenhum tópico pelo que vi, PESQUISE ANTES DE FALAR.

Deu esse malware pra mim tbm aparecendo q o forum ta todo cheio de virus e talz

Também aparece aqui, isso é um virus sim @iblackburrn se n fosse o google chrome e firefox n iam indentificar o malware/spyware
isso é uma pena, pois se for um VIRUS REAL, podem mandar seus anti-virus escanearem seus pcs...

ASS :
[nLL] Holf

Aqui também tá tendo isso.

Nenhum staff comentou sobre isso em nenhum tópico pelo que vi, PESQUISE ANTES DE FALAR.
Olha o mlk fala kkkkkkk vc ta vendo alguem reclamando que ta dando esse erro agora? se tiver me avise blz? mlk burro.

Aqui isso só aparece quanto eu abro os tópicos em outra aba do navegador.

ja foi avisado em mais de 5 topicos...o site não tem virus, a msg é um erro que agente esta arrumando

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar