[Resolvido]Desban na Shoutbox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Melke Zatsko

Neutro
Banido
Entrou
Jan 4, 2015
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Eu fiz essa pergunta ontem e o cara da staff nao soube me responder direito , se foi voce que respondeu minha pergunta ontem , eu gostaria que me ajudasse pois hoje faz 96h que eu fui banido , mas na barra da shoutbox falava que era so 48h gostaria de saber o porque eu ainda nao fui desbanido.Preciso de resposta , eu ja esperei 48h e nada portanto queria ser desbanido.

Por favor staff me ajuda

Essa mensagem nao tem a intençao de ofender ninguem da staff
nem os usuarios

Amigo, caso o ban tenha sido temporário e você continua banido mesmo após o tempo ter acabado, sugiro que poste em BUGs do fórum para que a staff analise o problema ou entre em contato com quem te baniu para esclarecer o problema.

O membro da STAFF só aplica o BAN, e se ele foi banido Temporário o desban da Shoutbox é automático.
Caso você não seja desbanido crie uma Revisão de BAN para ser analisado ou crie um Tópico na areá de BUGs desta areá aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/423-nosso-forum/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar