[Resolvido][DENUNCIAS VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Papazone

Excelente
VIP
Entrou
Dez 14, 2012
Pontuação de reação
201
Cubos
0
Estou aqui para uma pergunta bem simples ok,paguei 30 R$ no meu vip e eu não acho pouco não , então por eu já ter essas tantas vantagens a mais,ainda a staff criou um lugar para postar denuncias vips,até ai tudo bem mais eu gostaria de saber , já q eu paguei pelo VIP eu acho que as denuncias feitas na área DENUNCIAS VIPS deveriam ser atendidas rapidamente só quero saber,isso é coisa da minha cabeça ou é assim mesmo?

OBS: postei 3 denuncias ontem as 14:00 foram respondidas hj as 18:00

Papazone disse:
Estou aqui para uma pergunta bem simples ok,paguei 30 R$ no meu vip e eu não acho pouco não , então por eu já ter essas tantas vantagens a mais,ainda a staff criou um lugar para postar denuncias vips,até ai tudo bem mais eu gostaria de saber , já q eu paguei pelo VIP eu acho que as denuncias feitas na área DENUNCIAS VIPS deveriam ser atendidas rapidamente só quero saber,isso é coisa da minha cabeça ou é assim mesmo?

Se quiser fazer uma reclamação perante a equipe da Craftlandia, vá a Ouvidoria.Ou se quiser fazer algumas mudanças ou sugestões faça uma sugestão do mesmo.
Faça sua sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Papazone disse:

Concerteza é um direito Vip que deve ser respeitado !
Crie uma sugestão -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

As denúncias na área VIP do fórum são resolvidas mais rapidamente que as normais sim, porém vale lembrar que devido à grande demanda de denúncias, dúvidas e pedidos que a Staff recebe, sua denúncia poderá demorar um certo tempo para ser resolvida, assim como o teor dela influência no tempo de solução.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar