[Resolvido](Denovo) vip - aurora

• Criador do tópico Criador do tópico iWud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
Ok, acabei de criar um tópico, e o easy disse que se eu não ativar meu vip em 5 dias, eu perderei.
então, e aquela 'politica' de vcs que um codigo vip é valido para sempre até que alguem o utilize? Pq ja vi em tópicos vários staffs respondendo isso.
E outra, aconteceu um imprevisto com voces, o MR no aurora, e um imprevisto comigo, meu pc queimar. Porem o problema de vcs ja foi arrumado uma solução, e o meu ainda não. Então eu pago 50 reais por um vip, ativo usufruo dele, acaba e o servidor recebe um MR, ai disseram que pra ativar o vip seria o mesmo processo com o mesmo codigo. Ok. Ai vem e dizem que se eu não ativar meu vip em 5 dias irei perdelo. ("Codigos vips são validos para sempre").
Como fica isso? Não quero arrumar brigas ou coisa do tipo, mas fiquei chateado com o fato que irei perder meu vip, uma coisa que paguei. E minha mãe também não vai aprovar isso não... Quero explicações a respeito.

Pra não sair no prejuízo peça a uma pessoa de confiança ativar pra tu.

As informações sobre o Aurora esta aqui, entre em alguma LanHouse para ativar seu vip ou peça algum amigo para fazer o mesmo .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar