[Resolvido]Delay no meu mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaowper

Neutro
Banido
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Galera e o seguinte jogo no server classic e como todos adoro um bom gladiador mas nos ultimos 2 que eu fui fiquei com um DALAY (isso mesmo delay) no glad tipo eu ouvia as pessoas no ts falando q droparam e eu via elas vivas ainda porque meu mine estava tipo atrasado se alguem souber resolver pelo amor de deus me ajudem e falem como arrumar se tiver geito POR FAVOR
Grato des de já

Olá,

Creio que seja sua internet cara, e se for um delay não é um delay absurdo.
Tente reseta-la antes dos gladiadores.

Cara obg vou tentar mais realmente e SO NA HORA DO GLAD no pvp isso nao acontece e fico com um fps realmente bom em glad tenho na margem de 45 fps mais O DALAY ME ATRAPALHA DEMAIS SO NO GLAD

São muitos players reunidos juntos, o delay é normal, experimente reiniciar sua internet e desconectar os aparelhos que estão conectados a ela.

sei que o delay e normal mais nao e pouco delay e muito mesmo tipo eu nem me vejo perder coraçoes eu ja apareço dropado do nada e nao consigo hitar ninguem

Guizado10 disse:
Olá,

Creio que seja sua internet cara, e se for um delay não é um delay absurdo.
Tente reseta-la antes dos gladiadores.
Conheço bastante gente que reinicia pc/internet antes do glad e dizem que funciona.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar