[Resolvido]Deep Web

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RexagonBR

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Olá.

Gostaria de saber se pode ensinar a como entrar na deep web com segurança para motivos bons e pesquisas de escola e etc...

Em primeiro de tudo, a Deep Web é MUITO perigosa, não recomendo você entrar, e ainda mais é ilegal entrar nela, ou seja, a polícia federal começa a investigar muitos casos de pedofila pela Deep Web, acho melhor você não entrar, porque basicamente o próprio programa que você usa para entrar na Deep Web contem um vírus que pega seus dados, e ainda mais na Deep Web não tem lei, eles podem pegar vários dados pessoais teus.
Não entra poh!

Guizado10 disse:
Em primeiro de tudo, a Deep Web é MUITO perigosa, não recomendo você entrar, e ainda mais é ilegal entrar nela, ou seja, a polícia federal começa a investigar muitos casos de pedofila pela Deep Web, acho melhor você não entrar, porque basicamente o próprio programa que você usa para entrar na Deep Web contem um vírus que pega seus dados, e ainda mais na Deep Web não tem lei, eles podem pegar vários dados pessoais teus.
Não entra poh!
Não é tao assim...
UFC5 disse:
Tor, camufle o ip, virtual machine e pa
yes :3

RexagonBR disse:
Não é tao assim...
Não? Como não? Entra lá então, depois vai ser caçado até a tua morte e depois quero ver tu chorar cara. Tem muito pedófilo lá caramba! E não só isso, tem assassinos, traficantes...

Guizado10 disse:
Não? Como não? Entra lá então, depois vai ser caçado até a tua morte e depois quero ver tu chorar cara. Tem muito pedófilo lá caramba! E não só isso, tem assassinos, traficantes...
Cara o pior de tudo isso é que no ultimo site da deep web tem boatos que tem coisas la que é desumano

JooH disse:
Cara acha que é fácil entrar na deep web há é de dar risada primeiro vai estudar um pouco depois pense bem no que você está fazendo.
è um codigo binario ou triario seila o que de computação quantica o cara acha como se fosse www.rrjfrgbuiss3346443.twr

Guizado10 disse:
primeira mente depende da area em que você entra. não tem inform

JooH disse:
Cara acha que é fácil entrar na deep web há é de dar risada primeiro vai estudar um pouco depois pense bem no que você está fazendo.
faço um video entrando quer ?
açoes n comenta.

Guuu disse:
Você é um pedófilo? Assassino? Traficante?
isso ae sou tudo isso. -qq

HonestoBR disse:
è um codigo binario ou triario seila o que de computação quantica o cara acha como se fosse www.rrjfrgbuiss3346443.twr
nop não é assim. são codigos hexadecimal e sempre termina com .onion algo assim

RexagonBR disse:
primeira mente depende da area em que você entra. não tem inform

faço um video entrando quer ?
açoes n comenta.
Primeiramente o caramba, qualquer área é perigosa, pensa antes guri idiota.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar