Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zVitor27 disse:Motivos de escola sei..
Não é tao assim...Guizado10 disse:Em primeiro de tudo, a Deep Web é MUITO perigosa, não recomendo você entrar, e ainda mais é ilegal entrar nela, ou seja, a polícia federal começa a investigar muitos casos de pedofila pela Deep Web, acho melhor você não entrar, porque basicamente o próprio programa que você usa para entrar na Deep Web contem um vírus que pega seus dados, e ainda mais na Deep Web não tem lei, eles podem pegar vários dados pessoais teus.
Não entra poh!
yes :3UFC5 disse:Tor, camufle o ip, virtual machine e pa
Não? Como não? Entra lá então, depois vai ser caçado até a tua morte e depois quero ver tu chorar cara. Tem muito pedófilo lá caramba! E não só isso, tem assassinos, traficantes...RexagonBR disse:Não é tao assim...
Cara o pior de tudo isso é que no ultimo site da deep web tem boatos que tem coisas la que é desumanoGuizado10 disse:Não? Como não? Entra lá então, depois vai ser caçado até a tua morte e depois quero ver tu chorar cara. Tem muito pedófilo lá caramba! E não só isso, tem assassinos, traficantes...
è um codigo binario ou triario seila o que de computação quantica o cara acha como se fosse www.rrjfrgbuiss3346443.twrJooH disse:Cara acha que é fácil entrar na deep web há é de dar risada primeiro vai estudar um pouco depois pense bem no que você está fazendo.
primeira mente depende da area em que você entra. não tem informGuizado10 disse:Não? Como não? Entra lá então, depois vai ser caçado até a tua morte e depois quero ver tu chorar cara. Tem muito pedófilo lá caramba! E não só isso, tem assassinos, traficantes...
faço um video entrando quer ?JooH disse:Cara acha que é fácil entrar na deep web há é de dar risada primeiro vai estudar um pouco depois pense bem no que você está fazendo.
isso ae sou tudo isso. -qqGuuu disse:Você é um pedófilo? Assassino? Traficante?
nop não é assim. são codigos hexadecimal e sempre termina com .onion algo assimHonestoBR disse:è um codigo binario ou triario seila o que de computação quantica o cara acha como se fosse www.rrjfrgbuiss3346443.twr
Primeiramente o caramba, qualquer área é perigosa, pensa antes guri idiota.RexagonBR disse:primeira mente depende da area em que você entra. não tem inform
faço um video entrando quer ?
açoes n comenta.