[Resolvido]deem uma forcinha ae, pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatsukazeTenma

Bom
VIP
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
  • Baixe e instale o Minecraft Forge
  • Baixe Fps Mais Mod
  • Se você usar o OptiFine colocar Optifine.jar para a pasta mods
  • Ir para AppDataRoaming.minecraftversions em seguida, selecione a pasta que acabou de instalar forja, Você deve saber
  • Em seguida, abra o jar na pasta com o WinZip / 7zip e 1: Excluir META-INF 2: Abra a versão do FpsPlus você baixou com o WinZip / 7zip e arrastá-lo para o jar
  • Em seguida, adicione estes começam os parâmetros "-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"
  • Feito
O mod está pedindo todos esses passos a serem seguidos, só que eu não sei fazer essa ultima parte.
-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"
onde eu ponho isso?

Abre o launcher, vai em editar profile e lá no final argumentos JVM você coloca isso, acho que é ai.

só ir neste video : https://www.youtube.com/watch?v=mVQ7MhYCKV0&list=UUkPzuucJHL3dXzr55qolyYQ e ler a descrição.

"
abra o laucher e vai nas configurações e coloque esse codigo em JVM Argument:

"-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"

zFoek disse:
  • Baixe e instale o Minecraft Forge
  • Baixe Fps Mais Mod
  • Se você usar o OptiFine colocar Optifine.jar para a pasta mods
  • Ir para AppDataRoaming.minecraftversions em seguida, selecione a pasta que acabou de instalar forja, Você deve saber
  • Em seguida, abra o jar na pasta com o WinZip / 7zip e 1: Excluir META-INF 2: Abra a versão do FpsPlus você baixou com o WinZip / 7zip e arrastá-lo para o jar
  • Em seguida, adicione estes começam os parâmetros "-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"
  • Feito
O mod está pedindo todos esses passos a serem seguidos, só que eu não sei fazer essa ultima parte.
-Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates = true -Dfml.ignorePatchDiscrepancies = true"
onde eu ponho isso?
verifique se voce nao tem que abrir algum arquivo ali e pesquisar por essas linhas que estao escrito isso
ou verifique se no launcher la embaixo n tem escrito essas msg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar