[Resolvido][Debate]Geral dos servidores craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSyler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
1,078
Cubos
0
Bem, eu (e creio eu que todos os usuários do craftlândia) quero saber em que se baseia a política de não devolução de itens do server, pois muitos players tem como provar e tal que realmente tinham os itens e ainda assim não são devolvidos.

QUE FIQUE BEM CLARO, EU NÃO ESTOU CRITICANDO O SERVIDOR POR CAUSA DISSO NEM ESTOU PEDINDO QUE O SERVIDOR ADOTE UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE ITENS, APENAS QUERO SABER POR QUE FUNCIONA ASSIM.

Eu acho que seria uma boa não fechar o tópico (movam se preciso) para uma DISCUSSÃO CONSTRUTIVA com os players do craftlândia e até mesmo para a galera para de reclamar tipo "áh, ladrões, eu provei que tinha as coisas e ainda assim não recebi de volta" como eu já vi em alguns tópicos por ai.
SÓ REFORÇANDO: MINHA INTENÇÃO NÃO É MUDAR A POLÍTICA DO SERVIDOR OU CRITICA-LA, APENAS ENTENDE-LA.

Minha opinião: quando alguém perde os itens, a staff parece que não se preocupa com os itens perdidos e nem com a insatisfação do players, eles só falam: "staff não devolve itens, caso resolvido, senta e chora"
isso é errado, deveria mudar isso ae '-'

Não devolvemos itens porque centenas de jogadores iriam pedir para a gente verificar, o que daria um trabalho IMENSO e neste meio teria sempre alguns espertinhos querendo se aproveitar, portanto essa decisão é tomada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar