V Vinicius2860 Neutro VIP Entrou Abr 9, 2012 Mensagens 251 Pontuação de reação 25 Cubos 0 Mar 8, 2013 #1 Gostaria de saber por que eu não estou sendo teletransportado de volta ao mundo normal no Servidor Deadly quando morro no /warp dungeonx sendo que o admin disse em seu tópico que só sairia de lá passando pelo portal ou MORRENDO!
Gostaria de saber por que eu não estou sendo teletransportado de volta ao mundo normal no Servidor Deadly quando morro no /warp dungeonx sendo que o admin disse em seu tópico que só sairia de lá passando pelo portal ou MORRENDO!
iWud Craftlandiano VIP Ancião Jornalista Honrado Evento Gamer Evento Jornal Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 5,403 Pontuação de reação 1,775 Idade 27 Localização Doesn't matter Cubos 2 Mar 8, 2013 #2 Acho que tem esse bug, mas na changelog fala que ele ja foi resolvido. Se continuar morrendo e ficando la dentro, reporte o bug.
Acho que tem esse bug, mas na changelog fala que ele ja foi resolvido. Se continuar morrendo e ficando la dentro, reporte o bug.
BloodSP Lendário VIP CraftLandia 10 Anos Ostentação Hall Staff 2016 Hall Staff 2017 Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Pontuação de reação 4,818 Idade 27 Localização Paraíba Cubos 0 Mar 8, 2013 #3 Se esse problema persitir, reporte o bug. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Se esse problema persitir, reporte o bug. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.