[Resolvido] "Curtir"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Ola pessoas, bem estou com medo de levar ban devido ao fato de tem um tal de Carlos674 fica curtindo meus tópicos e posts, e meu medo é que eu leve ban pq achem que ele é fake e que sou eu, entao queria saber se é possivel bloquear ele para que ele n curta mais meus topicos . . .
Alias, eu notei que ele usa um email com o meu nome (midlou15@hotmail.com), no entanto meu email é "generaljoao@hotmail.com" por isso tenho medo que ele esteja me perseguindo =(

Grato desde ja . . .

Se ele nao é nenhum fake seu ,e voce nao combinou com ele, tranquilo :P a staff sabe reconhecer quem é fake ou não eu acho

LegendaryOfSky disse:
Se ele nao é nenhum fake seu , nao tem problema :P a staff sabe reconhecer quem é fake ou não eu acho

Espero que sim cara, nao quero levar ban por coisa que n fiz . . .

A Staff reconhece os fake por ip não precisa se preucupar.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Se realmente não é você, não tem com o que se preocupar...

fique tranquilo,vc nao sera banido porque um cara esta te perseguindo,isso pode te ajudar,pois,com a implementaçao de cubos,vc pode comprar vip,mas a staff pode desconfiar dele,mas achar que e fake nao

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar