[Resolvido]Criar pesqueiro ou loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rickwtf

Neutro
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Como eu criaria uma loja ou um pesqueiro?
Se eu comprar um terreno, as pessoas colocando "/home rickwtf loja" por exemplo. Eles não poderiam entrar na minha loja pois iria dizer que ele não tinha permissão, como eu liberaria essa permissão?

Á loja e pesqueiro vai variar de acordo com a sua criatividade e gostos...

Para tornar a home da sua loja publica primeiro terá que seta-la, digite: /sethome (nome da home) .
Para tornar a home publica (para os players irem até ela) digite: /loja (nome da home setada).

Rickwtf disse:
Ah sim, mas só para deixar claro, ela terá pvp off?
Se for em region terá que pagar um custo para deixa-lo pvp-off

Se for no mundo normal, se for em city's tente se informar com o dono se é pvp-off. Caso for no mundo normal sera pvp-on sua loja.

você precisa ser vip para setar uma home publica '' para que todos possam digitar o nome de sua home e ir até ela ''
ou você pode pedir para um player vip, setar essa home para você, mas ai você não podera fazer os shops.
'' obs: se você é vip, digite /loja o nome da home ''

Para criar sethome's publicas você terá que ser VIP. Ai com o comando que a player [member='Lovi']. Já vamos dizer que o Design de sua loja ou pesqueiro e a seu gosto.
Confira mais em: www.craftlandia.com.br/vip

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar