[Resolvido]Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

morabit123

Neutro
Entrou
Mar 12, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Meu pc não e muito bom (na verdade e ruim rs) dai fiu em uma /home de um construtor dai meu mine crash dai eu entrei de novo, mais quando vou logar no region meu mine crasha, eu sei o motivo pq tem muitos blocos no local coisa do tipo etc.
Oque devo fazer?

Resumo: Meu mine crasho em um local e quando entro de volta no server ele crasha de novo.

Se algum staff entra na minha conta e sair do local dando /spawn eu dou como resolvido .

morabit123 disse:
Meu pc não e muito bom (na verdade e ruim rs) dai fiu em uma /home de um construtor dai meu mine crash dai eu entrei de novo, mais quando vou logar no region meu mine crasha, eu sei o motivo pq tem muitos blocos no local coisa do tipo etc.
Oque devo fazer?

Resumo: Meu mine crasho em um local e quando entro de volta no server ele crasha de novo.
vai em uma lanhouse,ou pede pra algum amigo seu entrar e sair dessa home

andrezinho100 disse:
Não tem outro jeito a não ser botar memória trocar placa mãe etc...
Tem o jeito de um staff entrar na minha conta e dar /spawn kk

Tenta mudar de texturas as que eu usava crashava na minha casa ai eu coloquei uma 8x8 pra sair do local depois voltei para a normal.

cuecaman disse:
Tenta mudar de texturas as que eu usava crashava na minha casa ai eu coloquei uma 8x8 pra sair do local depois voltei para a normal.
KKKKKKK ia pedir ajuda pra vc dai lembrei que seu pc e tb ruim kk...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar