[Resolvido]Crash launcher do TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr123

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Galera eu upando de boa pesca no titan a noite e ele crasha.... Oque eu faço ? Nao é a primeira vez.

OBS: Isso acontece no modpack do Algozz , eu usaria o modpack standard mas nao tem auto-reconect entao nao da =( ajudem-me

Valeus :3

Não tem como resolver, é um bug do próprio minecraft , é meio que inevitável acontecer, porém eu uso o launcher do [member=zhobbes] normalmente, nunca deu crash

zKroonosz disse:
a n sei man '-
Vei na boa vo mandar 1 grande tnc pra voce pra vir comentar no topico pra pegar cubo

zMutico disse:
Não tem como resolver, é um bug do próprio minecraft , é meio que inevitável acontecer, porém eu uso o launcher do [member=zhobbes] normalmente, nunca deu crash
Oks vlw

GameLkup disse:
Apenas adicione o autoreconnect em outro modpack !
Eu ja tenho no modpack com armor status normal so q nele nao da pra botar auto reconect tem conflito nos mods

EndeerGuy disse:
Oks entao vlw =)

Letendd disse:
Vei na boa vo mandar 1 grande tnc pra voce pra vir comentar no topico pra pegar cubo

Oks vlw

Eu ja tenho no modpack com armor status normal so q nele nao da pra botar auto reconect tem conflito nos mods

Oks entao vlw =)
denada =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar