[Resolvido]Craftlandia sabe nossas senhas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

THEMASTERGOD

Neutro
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Minha pergunta é simples.

Craftlandia sabe nossass senhas? eu quero saber, porque uso a mesma senha para a maioria das coisas, só com numeros diferentes. então decidir comprar mine original SEGUNDA. E não sei se devo botar a mesma senha porque desconfio de alguem que saiba ela na staff roubar minha conta. muito obrigado, MASTER.

:excl: seu PC tem um vírus!! ligue 0800-SCAM para ser hackeado!! :vscreeper: :bunny: :facepalm: :yes: :no: :wallbash: :whistling: :rolleyes: :banana: :banana-noel-2: :player: olá.

Sabe sim, mas acredito que sejam apenas os diretores(não tenho certeza), eles tem controle sobre tudo o que acontece no servidor. Sobre a questão confiança, Craftlandia é uma empresa muito grande, é o maior server de Minecraft do Brasil, se não fosse confiável ela não estaria onde esta hoje ;)
Observação: Sabe as senhas dos servidores, porem não sabem a senha do seu minecraft.

sim, eles tem acesso a absolutamente tudo oque voce faz dentro do servidor, por meio das LOGS. Resolvido ? da um like e clica em resolvido ae pra da uma força

zHerosBR disse:
Sabe sim, mas acredito que sejam apenas os diretores(não tenho certeza), eles tem controle sobre tudo o que acontece no servidor. Sobre a questão confiança, Craftlandia é uma empresa muito grande, é o maior server de Minecraft do Brasil, se não fosse confiável ela não estaria onde esta hoje ;)
Observação: Sabe as senhas dos servidores, porem não sabem a senha do seu minecraft.
Obs+: E muitos nem vêem senhas dos player, por causa da igrande quantidade de player's ( Eles não necessitam saber) então não tenha medo deste problema :D

Resolvido?

bom quero saber se eles roubariam minha conta de mine original se eu fazer ela com a mesma senha e nick...

zHerosBR disse:

Sim obvio que sabem, se tem acesso ao banco de dados logo tem acesso a suas informações, mas né creio que ninguém da staff vai ter hackear (ate pq nn tem sentido hacker um usuario do forum --')

Cara, eh simples se vc joga em um servidor pirata e original vc tem que se registrar neh?ai a senha fica guardada na database do servidor,mais ela nao tem como saber a senha do seu mine original so por entrar nos servidores

Olha fera todos os nicks e senhas estão em um arquivo onde o servidor é hospedado so quem tiver acesso a máquina poderia pegar uma senha entre varias se alguem quiser hackear a maquina deles fica sussa n vão sair pegando senha de jogadores

Não temos acesso a este tipo de informação, apenas os diretores (fundadores do craftlandia)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar