[Resolvido]Craftlandia, Oque aconteceu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

P41V4

Excelente
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
494
Cubos
0
Cara, Sinceramente, OQUE É ESSA PROMOÇÃO? O "admn" disse aqui que : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226173-ainda-n%C3%A3o-%C3%A9-primeiro-de-abril-craftlandia/

"Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo."

QUE? Qual a Lógica de upar pesca? P4 UMB3 éra para ser Exclusivo de quem fica o dia todo upando pesca, Aé né, Upar pesca pra que? È só eu me vipar, Encostar no Pilar do end com p4 inq3 + 1k de espada + capiroto até o talo, E DROPAR Geral, Namoral, Flw Craftlandia.

@Edit : Habilidade é girar no cara, Habilidade não é se vipar.

"Quem define se você será um jogador épico ou não é exclusivamente você e sua habilidade dentro do jogo."Então
[SIZE=12.222222328186035px]Então vamo um x1 você de P4 liso e S4F2 e eu de P4UNB3 S5F2, vamo ver quem ganha.[/SIZE]
[SIZE=12.222222328186035px]Não adianta fazer tópicos, terá a mesma resposta e será apagado, infelizmente é assim.[/SIZE]

Saudades 2012-começo de 2013, dava gosto de jogar nessa época. Nessa hora eu fico feliz pelas pessoas que pararam de jogar, não estão "vivas" para ver isso :/

aah mano sla, craftlandia nao deixa de ser o sv que temos mais amigos e etc.. parar por isso.. e melhor q agr p4umb3 vai ter de sobra nos meus baus, os q eu vou pegar qnd matar os noobs -q boa sorte ae

yuridacsm disse:
Flw, tchau e bença.
Os pescadores tbm podem vender, e se todo mundo tem, deixa de ser exclusividade

Todo mundo, os vips né?, os que não tem condições? como ficam??

Carai mano , essa promoção ta uma MERDA ! , estrago a economia dos servers , só vai ter vipadinho de p4inq3 e packs de capira

Essa promoção foi tipo do esgoto para o vinho de 30 mil dolares, como assim p4 inq3 3 VEZES VELHO '-', admn repetindo te respeito mas essa estrategia falhou, agora estragou.

kkkk agora nao vai mais existir /kit nb e sim /kit pvp q vem p4umb3 s5f2 1 pack de capiroto... na moral muda isso vei.

yuridacsm disse:
Flw, tchau e bença.
Os pescadores tbm podem vender, e se todo mundo tem, deixa de ser exclusividade
Como eu ja disse, P4 UMB3 èra pra ser exclusivo, Agora a Skill de pesca não tem mais Utilidade.

Como eu disse em um outro tópico, craftlandia é pay-to-win agora :/. Não duvido nada que logo logo criem uma mina pvp hu3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar