[Resolvido] Craftlandia nunca fik on de manha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sanamak

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Admin em alguns dias percebi q o server nunca ficava on antes da 12:00 e quando o server volta volta com muito lag eu so queria reportar isso

Eles dizem q tao fazendo manutençao mais parece ser mesmo é sakanagem --'

Aki esta normal amigo...Cheque sua internet ou tente entrar pelos ip's numericos.

Veeerdade maiss nao posso tira a palavra deles néerh... mais aii ta eu comprei vip no serve 2 ta acabando e eu nem to jogando? e quando volta o serve fika mt laaag... espero q Arrumeee.

Eleeeeees eeeeestaaaaaaaaao Teeeeeentaaaaandoooooooooo Choooocooooooooolaaaaaaaateeeeeeee :D

eeeeeeeeeeeuuuuuuu seeeeeeeeeeeei aleeeeeenaaaaaaaaaaaaascccccccccccccccccccccccc so to falando q naooo da para joga e eu to perdendo vippppp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tinham que tirar o vip , por horas não por dia ( tinham que tirar por horas jogadas ) por que tem dia que fica 80% off o server e ( OS Vips ) Não Aproveitam

Eu sempre tento trazer oq esta acontecendo no server e a maioria das veses eu nao jogo Pq eu tenho aula de manha e a tarde a maioria eu saio ai nao jogo muito mas todo mes pago vip oq eu so queria q vcs pelo mesnos arrumassem o laag pq ta muito fods de jogar cara se vc vai numa briga vc ta fuuuuuuuuu quando trava tudo pq o cara pode te matar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar