[Resolvido]CRAFTLANDIA LADRA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
JacekZ disse:
Eaw galera hjj eu vi perguntar aos STAFFERS né o motivo pelo qual o meu vip aijda nao cjegou sendo que ja FAZ 4 DIAS QUE EU PAGUEI50 REAIS PELO VIP Q ATE AGR NAO CHEGOU.A CL esta tendo problemas com o email ? algo errado com o pagamento pq eu tenho o comprovante q eu paguei e estou preocupdo pois meu amigo compro no msm dia e o dele ja chegou ... por qual motivo em espwcifico ? quero algum staff respondendo ok obrigado .
PS:Caso a staff se ofenda favor n deletar o tpc e sim postar aki alguma resposta ok obrigado
Prezado,

caso tenha efetuado a compra do vip por boleto, reenvie o comprovante quanto antes,
certifique-se do valor pago, caso ainda não resolvido, você pode processar qualquer
website por roubo virtual, que na minha opnião, a CL numca faria isto!

Calma n irao te roubar apenas espere ou converse com algum staffer

vish véi ta zika em '-', daki a pk vai chegar um staf falando no topico " apenas aguarde" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O prazo maximo é de 72 horas, no caso 3 dias , tente reenviar o email se você depositou no banco , ou se você pagou por boleto , o problema não é com a Craftlandia e sim com o pagseguro , se for com pagseguro ligue para o numero 4003-6624.

Ai a pessoa prefere criar um tópico desse (ofendendo o servidor) a esperar e ir no suporte perguntar ¬¬

Ai depois somos os ruins da história. Procure o suporte amanhã ou cria um tópico em DÚVIDAS GERAIS com um titulo que condiz com a verdade ¬¬.

"Mas Gears, foi criado em duvidas gerais" Não.. não foi.. Foi MOVIDO para dúvidas gerais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar