[Resolvido]Craftlandia // Dúvida sobre mob de blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GaAMaxX

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Então, gostaria de pedir ajuda de vocês para sanar várias dúvidas em relação ao mob spawner/spawn.

[Mob de blaze 4 gaiolas]
Prints: http://imgur.com/a/0wd65

1º Qual é o correto de altura e largura (Entre as gaiolas e parede) ?
2º Tirei algumas prints e gostaria que olhassem para ver se está certo. No caso as gaiolas vão ficar onde está o glowstone.
3º Nos prints, onde está o glowstone e que vai ficar a gaiola. Está correto ?
4º É melhor deixar 4 blocos do chão ou 5 blocos ?
5º Deixo as gaiolas onde está os blocos de glowstone ou onde está aquele "X" ? No caso, ficaria 1 bloco no meio e 5 blocos de distância um do outro.

OBS: Tenho as 4 gaiolas e 4 ovos de blaze, então quero tirar essas dúvidas para não fazer errado e perder 12kk das gaiolas e 40kk dos ovos de blaze. Então por favor, se não é pedir muito... Responda se tiver certeza.

Desde já, eu agradeço.

1. Dá parede/chão/teto pode deixar 3+ blocos, porque se as gaiolas ficarem muito perto, uma pode acabar interferindo na outra.
2. Desta forma está perfeita a TRAP;
3. Sim, deixe as gaiolas onde está a Glowstone;
4. 3/4 Blocos é o suficiente para o monstro poder cair tranquilo;
5. Coloca as gaiolas onde está a Glowstone, dá forma que mostra na print.
*Cuidado na hora de colocar os spawners, você não irá conseguir retira-lo após colocado, somente a Staff (Lembrando que não irão devolver a gaiola).
*Quando os ovos já estiverem na gaiola, coloque uma Bedrock em cima delas, caso contrário algum outro player de má fé pode trocar o mob para te prejudicar.

Seu MOB irá ficar funcional dá maneira em que está fazendo. xD

StivenLH disse:
1- O correto é de 3 a 5 blocos de uma gaiola a outro, da gaiolas ate as paredes/teto
2- Sim, está correto
3- sim do jeito que você vez esta correto
4- 4 blocos do chão esta ótimo
5- Sim você pode colocar outra gaiola no meio/X

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
[member=StivenLH] Support Team

EmersonRox disse:
Tudo certo =3​

Genius disse:
1. Dá parede/chão/teto pode deixar 3+ blocos (como preferir);
2. Desta forma está perfeita a TRAP;
3. /\ Sim;
4. 3/4 Blocos é o suficiente;
5. Coloca as gaiolas onde está a Glowstone.

Seu MOB irá ficar funcional xD
Muito obrigado, feras! GG esperar o vip chegar e colocar as gaiolas e upar até dizer chega rs
Obrigado mesmo.
Já que foi rápido, vou aproveitar e pedir algumas sugestões de macros para upar espada, matar blaze e guardar nos baús. Podem me passar via mp ou aqui mesmo ?

GaAMaxX disse:
Muito obrigado, feras! GG esperar o vip chegar e colocar as gaiolas e upar até dizer chega rs
Obrigado mesmo.

Já que foi rápido, vou aproveitar e pedir algumas sugestões de macros para upar espada, matar blaze e guardar nos baús. Podem me passar via mp ou aqui mesmo ?
Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar