Eduardo19201
Neutro
é assim, o começei joga beta hoje, eu ja tinha a casa e outras coisas, depois que o server fechou (15:00) e abriou novamente (15:30), eu fui entra com a mesma conta, so que apareceu: Por Favor se Registra, e *bom*, perdi todo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não sei se é bug.OwenWinner disse:Poste na área de BUGs
Pode postarEduardo19201 disse:Eu não sei se é bug.
O unico Problema é quando eu foi entra no %appdata%, o nomes das contas (que sempre é guardadas) não estão la.zJoaoBR disse:Olá,
Veja se o nick que você logou anteriormente era o mesmo do qual você está querendo logar agora, caso não seje isso por favor entre no suporte e peça explicações do ocorrido.
Tudo estava o mesmo ''Eduardo19201'', não tenho letras maiúsculas ou números diferentes.iThors disse:Tem certeza que não errou o nick? letras maiúsculas e talz?
Se não entre no teamspeak e fale com um membro da staff.
Eduardo19201 disse:O unico Problema é quando eu foi entra no %appdata%, o nomes das contas (que sempre é guardadas) não estão la.
Tudo estava o mesmo ''Eduardo19201'', não tenho letras maiúsculas ou números diferentes.