O otherface Neutro Entrou Jul 15, 2016 Mensagens 19 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 22, 2016 #1 Alguem poderia me passar as coordenadas da mini cidade do Destiny? dei /sethome muito longe e agora nao sei mais onde fica
Alguem poderia me passar as coordenadas da mini cidade do Destiny? dei /sethome muito longe e agora nao sei mais onde fica
✔JLS2015 Hardcore VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Ago 5, 2015 Mensagens 5,191 Pontuação de reação 3,530 Idade 21 Cubos 0 Jul 22, 2016 #2 Olá, Digite /listhomes para ver suas homes. Digite /home [nome da home] para ir até a home. Digite /pos para ver as coordenadas do local.
Olá, Digite /listhomes para ver suas homes. Digite /home [nome da home] para ir até a home. Digite /pos para ver as coordenadas do local.
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 25 Cubos 0 Jul 22, 2016 #3 JLS2015 disse: Olá, Digite /listhomes para ver suas homes. Digite /home [nome da home] para ir até a home. Digite /pos para ver as coordenadas do local. Clique para expandir... Você pode procurar o local desejado e estar home novamente, além de poder digitar o /pos e verificar as coordenadas corretamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
JLS2015 disse: Olá, Digite /listhomes para ver suas homes. Digite /home [nome da home] para ir até a home. Digite /pos para ver as coordenadas do local. Clique para expandir... Você pode procurar o local desejado e estar home novamente, além de poder digitar o /pos e verificar as coordenadas corretamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.