[Resolvido]Conta fake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonycash7

Excelente
VIP
Entrou
Jan 23, 2014
Pontuação de reação
200
Cubos
0
Ola, conta fake da ban certo, mas ja vi vários players com sua conta original e 3,2 outras contas sendo essas contas vips isso significa conta fake? e também players que compram contas e jogam em ambas contas a de criação e a comprada isso não e ban?

Contas fakes só são permitidas para BANCO e ESPANTALHO, fora estas duas, é proibido. (Exceto Servidor HardCore)

iThooR disse:
Contas fakes só são permitidas para BANCO e ESPANTALHO, fora estas duas, é proibido. (Exceto Servidor HardCore)

zFlaashh disse:
Dá ban sim , 2 contas fake upando simultaneamente .. e + a original.
Ok, entao exemplo se eu comprar uma conta qualquer e jogar nela e na minha, posso ser ban por fake?

Galp disse:
Pk 2 topicos iguais ?
lol nen tinha visto, crie um ae apareceu que tinha dado erro, ae eu pensei que nao tinha criado o topico e crie outro.

Ok, entao exemplo se eu comprar uma conta qualquer e jogar nela e na minha, posso ser ban por fake?

lol nen tinha visto, crie um ae apareceu que tinha dado erro, ae eu pensei que nao tinha criado o topico e crie outro.
Sim, e até porque o comércio de contas da BAN também...

Claro que n , acc fak e permitido , constando que n upe 2 acc ao mesmo tempos .

Jhonycash7 disse:
Oloko um fala que sim outro fala que nao, to confuso.
VC n pode ter mais de uma 1 conta logada ao mesmo upando, mas pode jogar com uma conta de cada vez.

Esse negocio de ban por conta fake o pessoal n respeita, usa a torto e direita, aki é BR, é só saber n ser pego rsrsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar