[Resolvido]Conta espantalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Attemptyz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 21, 2013
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Em plantações grandes uma conta espantalho só faz crescer um lado dela, minha dúvida é: Fazer o espantalho andar pela plantação pra que ela cresça inteira resulta em punição? Apenas fazer isso: andar..

Preferi perguntar e deixar bem claro, antes de tomar um ban inesperado, como já aconteceu porque o staff achou que estava certo. No fim das contas fiz revisão explicando que ele que estava errado e fui desbanido em seguida.

É isso, obrigado.

Que eu saiba 2 contas logadas simultaneamente resulta em ban

yResBR disse:
ele disse q quer andar , mas pode fazer isso com um macro mesmo :p

Attemptyz disse:
Em plantações grandes uma conta espantalho só faz crescer um lado dela, minha dúvida é: Fazer o espantalho andar pela plantação pra que ela cresça inteira resulta em punição? Apenas fazer isso: andar..

Preferi perguntar e deixar bem claro, antes de tomar um ban inesperado, como já aconteceu porque o staff achou que estava certo. No fim das contas fiz revisão explicando que ele que estava errado e fui desbanido em seguida.

É isso, obrigado.
Sim , você pode fazer o espantalho andar , mas tome cuidado para não estar com as 2 contas a original e a espantalho !

Pode ficar tranquilo, contas espantalhos são permitidas

yResBR disse:
Joao jaques disse:
Sim , você pode fazer o espantalho andar , mas tome cuidado para não estar com as 2 contas a original e a espantalho !
Isso é uma uma acc espantalho cara! Segundo as regras é permitido duas contas logadas simultaneamente, desde que sejam contas espantalho/banco.
Lê as regras antes de vir responder com tanta "propriedade" no assunto...

Nao da ban, ela é espantalho.
eu tenho um client aqui que nao ocupa nada de ram, da pra roda uns 50 mine pois ele so abre o chat.

Attemptyz disse:
Isso é uma uma acc espantalho cara! Segundo as regras é permitido duas contas logadas simultaneamente, desde que sejam contas espantalho/banco.
Lê as regras antes de vir responder com tanta "propriedade" no assunto...
Desculpe pelo meu erro !
Sim , você pode andar pela plantação , sem ter skills nem money na conta !

Se deixa-la andando apenas com a finalidade de espantalho, não há problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar