[Resolvido]Conta Bloqueada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Web10000

Neutro
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Oi,

Tirei uma semana sem usar o fórum, e quando fui usar percebi que minha conta foi bloqueada ou a senha foi trocada. Ja tentei todas as senhas até a minha senha que eu usava. Algum admin+ pode ajudar? Não adianta falar que é pra comprar vip, que isso é so in-game
OBS: Minha conta foi bloqueada ou hackeada, mas não teve nenhum post nela desde o meu ultimo
Conta que eu não consigo entrar: [member=web1000]
Ass: [member=web1000]

iGuilhermeHB89 disse:
Nao vem falar merda cara, eu nao consigo logar na conta. E quando a acc e banida, ela fica com o nick preto e nao podendo acessar o perfil. Eu consigo fazer isso tudo...

Web10000 disse:
Nao vem falar merda cara, eu nao consigo logar na conta. E quando a acc e banida, ela fica com o nick preto e nao podendo acessar o perfil. Eu consigo fazer isso tudo...
Se ta aparecendo bloqueada foi banida , cara , não presisar falar ''merda'', to tentando te exclarecer uma coisa.

Sugiro que crie um tópico nesta área aqui. Afinal é o que parece ser, um bug.
Ou aqui se achar que ela foi hackiada. Mas não parece que foi, pq ninguém publicou, comentou ou curtiu nada. O último acesso foi o seu ? pq tópico vc já disse que foi, se não foi, aí sim ela foi hackiada :'(
Mas antes, se sua senha for alfa-numérica, verifique a tecla CapsLock, digite devagar, verifique se no momento que vc digita uma tecla do teclado, acrescenta um caractere na sua senha, pode ser o teclado...
Eu faria assim, por isso sugeri isso :P

SeveryusSnape disse:
Sugiro que crie um tópico nesta área aqui. Afinal é o que parece ser, um bug.
Ou aqui se achar que ela foi hackiada. Mas não parece que foi, pq ninguém publicou, comentou ou curtiu nada. O último acesso foi o seu ? pq tópico vc já disse que foi, se não foi, aí sim ela foi hackiada :'(
Mas antes, se sua senha for alfa-numérica, verifique a tecla CapsLock, digite devagar, verifique se no momento que vc digita uma tecla do teclado, acrescenta um caractere na sua senha, pode ser o teclado...
Eu faria assim, por isso sugeri isso :P
nope, nao funcionou
edit: a senha da minha conta web1000, é a mesma que essa. Vou ate trocar a senha agora .-.

você ou alguém alterou a senha, você sabe pelo menos o email? ;c

NetinZ disse:
você ou alguém alterou a senha, você sabe pelo menos o email? ;c
Não sei o e-mail.

Obs: Infelizmente nao moro no Brasil e quando eu chego em casa, o suporte ja esta fechado :/

Sua conta não foi banida, pois se não estaria [member=Web1000] em vez de amarelo, preto com um risco, tente mudar sua senha pelo e-mail.

Olá,

Esse é o email da conta guisegadaraujo@hotmail.com envie um email para nossa ouvidoria através desse email que te passei e após confirmarmos eu faço a recuperação da conta do fórum para você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar